26/04/2024

Claro tv+ libera conteúdos antigos do BBB para público entrar no clima do reality

Serviço de televisão Claro tv+ preparou um "aquecimento" para a próxima edição do BBB - Big Brother Brasil.

O BBB 23 está chegando e por isso a Claro tv+ liberou conteúdos especiais para o público (cliente e não cliente) entrar no “aquecimento” para o programa. O reality Big Brother Brasil começa dia 16 de janeiro, data até quando o material ficará disponível para todos.

Elenco do BBB 20

Os clientes Claro poderão espiar alguns momentos das edições passadas do BBB. Serão títulos de 2020, que contou com a presença de Bianca Andrade, Manu Gavassi e Pyong Lee, de 2021, a icônica edição que teve Juliette como a vencedora, e outros arquivos de retrospectivas de edições anteriores.

Outros conteúdos, como cortes da última edição que foi protagonizada pela rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar também estão disponíveis  apenas para os assinantes do pay-per-view. 

Operadora quer animar o público para o BBB 23 através da Claro tv+

Segundo a Claro, a ação é uma degustação para o público matar a saudade do reality, que começará em menos de um mês, e se preparar neste momento em que as vendas do pacote pay-per-view já começaram e tem o valor de R$ 24,90 por mês.

Além da pasta “Aquecimento BBB 23” para assistir quando quiser, os usuários poderão aproveitar o canal 741 em HD (ou 241 em SD), que contará com conteúdos 24 horas de esquenta, tanto na TV, quanto no app da Claro tv+.

A operadora lembra também que que está disponível em todo o Brasil a partir de R$ 59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. 

O aplicativo está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

O reality

O reality show BBB retorna no próximo dia 16 de janeiro, nas noites da Globo. É exibido na televisão aberta, no Globoplay e também nos canais fechados da emissora. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários