24/04/2024

Brisanet inaugura loja em Palmeira dos Índios (AL)

Segundo a empresa, essa é a sua terceira loja física em Alagoas, além de que pretende inaugurar em breve novas lojas pelo Nordeste.

A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, anunciou nesta quarta-feira, 07, que irá inaugurar no próximo sábado (10) a sua terceira loja física em Alagoas, localizada na cidade de Palmeira dos Índios. A empresa afirma que a iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia, que deve inaugurar em breve novos estabelecimentos pelo nordeste.

De acordo com a Brisanet, atualmente a empresa já conta com 103 lojas e soma mais de 1 milhão de assinantes distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além disso, em Alagoas é líder em market share com cerca de 80 mil clientes e é a atual líder em satisfação no estado conforme dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O novo estabelecimento físico foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente alagoano, trazendo para a cidade de Palmeira dos Índios um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança.

Com maior comodidade, os residentes da área poderão contratar os serviços de internet fibra óptica a partir de R$ 79,99 por mês, além de outros serviços como Brisamóvel, Brisamusic e Brisatv na nova loja.

A Brisanet afirma que só em Alagoas, atende em 07 cidades (Arapiraca, Delmiro Gouveia, Marechal Deodoro, Maceió, Palmeira dos Índios, Rio Largo e São Miguel dos Campos). Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.

Sobre a Brisanet

Com 24 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste.

A companhia já atende em 153 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Além disso, arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários