28/03/2024

Brisanet inaugura sua segunda loja em Sergipe

Novo estabelecimento faz parte do plano de expansão da telecom nordestina, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo Nordeste.

No próximo dia 12 de agosto, a Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar sua segunda loja física em Sergipe. O estabelecimento, que faz parte do plano de expansão da empresa, está localizado na cidade de Tobias Barreto. Em breve, a tele deve inaugurar novas lojas pela região nordestina.

Atualmente, a empresa já conta com 96 lojas e soma mais de 977 mil assinantes distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

De acordo com a Brisanet, a nova loja foi pensado de forma estratégica para levar melhor atendimento para o cliente sergipano, trazendo para a cidade de Tobias Barreto um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Na nova loja, o consumidor poderá contratar serviços de internet por fibra óptica e chip brisamóvel.

Além de buscar excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet busca impactar positivamente nas cidades em que atua, levando inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Só em Sergipe, a empresa atende em 09 cidades.

A inauguração da nova loja ocorrerá na sexta-feira (12/08), às 09h, no endereço Avenida 7 de junho, 556, Centro.

Sobre a Brisanet

Sediada na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet tem 23 anos de mercado e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. No Nordeste, é a operadora líder em market share de banda larga fixa, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Atualmente, atende 149 cidades nos nove estados nordestinos: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em breve, irá levar mais conectividade para os consumidores do Nordeste e Centro-Oeste, com os serviços que irá oferecer com o espectro de 3,5 GHz e 2,3 GHz arrastos no leilão do 5G.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários