26/04/2024

Tenha acesso ao YouTube sem gastar internet da Vivo por 30 dias

Iniciativa reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais e traz benefícios para os planos Controle e Easy.

A Vivo anunciou uma nova parceria com o YouTube que irá favorecer os clientes que contratarem o plano Easy Prime. Segundo a operadora, qualquer consumidor que aderir a um dos planos da modalidade, que começa pelo Essencial que custa R$ 39,99, até o dia 31 de dezembro, ganharão 30 diárias para navegar na plataforma de vídeo sem gastar nada da sua franquia de internet.

O melhor é que na ação, o usuário poderá acessar a plataforma em dias alternados até completar os 30 dias. Ou seja, elas serão contabilizadas apenas nos dias em que o usuário acessar o YouTube. Para garantir a oferta, basta o cliente digitar o cupom YOUTUBE30 no momento da adesão.

A Vivo explica que a iniciativa reforça o seu posicionamento como hub de serviços digitais, oferecendo a seus clientes muito além de serviços de telecomunicações.

Uma das principais vantagens dos planos Easy, além da opção de montar o plano como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Todos os serviços contratados pelo cliente são cumulativos e não expiram, e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou PIX. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade.

Já os planos controle são perfeitos para o cliente que busca um plano econômico, com muita internet para navegar, apps ilimitados como WhatsApp e Waze que não descontam da franquia, apps exclusivos, ligações e SMS ilimitados.

Entre os outros benefícios, os clientes dos planos Controle podem contratar o pacote de internet para Redes Sociais por R$ 5 reais por mês e ter o dobro de internet da franquia principal do plano (não considera a franquia dos bônus) para navegar no apps: Messenger, Twitter, Pinterest, Tinder, Facebook, Instagram, TikTok e agora o YouTube.

Sobre o YouTube

De acordo com a Comscore, 120 milhões de pessoas acessam o YouTube mensalmente no Brasil, e a parceria com a Vivo permitirá que os usuários possam acessar esta plataforma de vídeos de qualquer lugar. Considerada como “número 1” em serviço de vídeos na percepção dos consumidores, segundo a pesquisa WhyVideo, os clientes têm acesso a vídeos no formato longo ou curtos com o YouTube Shorts, com seus conteúdos preferidos dos mais diversos temas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários