25/04/2024

TIM troca Banca Virtual por outra plataforma de leitura

A operadora começou a avisar aos seus clientes sobre a troca que vai acontecer entre os meses de setembro e outubro.

A Tim vai trocar a Banca Virtual pela Bancah. A operadora começou a avisar, desde a semana passada aos seus clientes de telefonia móvel, que o serviço de banca digital migrou para outra plataforma. A troca acontece a partir de outubro, porém sem data fixa. 

Visualização da página inicial da Banca Virtual da TIM ao logar

O anúncio da operadora tem sido feito através de SMS. A mensagem fala também que essa troca de plataformas não influencia no valor dos planos de internet móvel, além de ter um link para acessar o site da Bancah. 

Assim como a Banca Virtual tem um grande conteúdo, a Bancah também não deixa a desejar. A grade dessa plataforma conta com inúmeros títulos de variados gêneros de leitura. 

A Bancah é um espaço voltado tanto para os usuários que desejam informação de notícias, acontecimentos gerais do mundo através de jornais. Mas, também é um ambiente para quem curte entretenimento através de revistas. 

Ao entrar no site da banca de revistas e jornais virtuais, o usuário logo vê o espaço para logar. Na tela aparece opções sobre qual sua forma de assinatura. E para logar é só prosseguir.

No acervo há revistas de artesanato, estudos para ENEM, culinária, viagens e muito mais. Há partes dedicadas para crianças, viajantes, amantes de carros e motos e outros diversos temas.  Já sobre jornais é possível encontrar títulos como “O Povo”, “O Dia”, “Meia Hora”, “Correio Braziliense” e muitos outros. 

O site Tim Banca Virtual ainda está disponível e ficará até o final de setembro, inclusive para novos números que ainda não haviam acessado o site. A empresa não anunciou o motivo da mudança de plataforma, apenas a data de migração para o outro e até quando ele estará no ar. Quem tem direito hoje à banca virtual da Tim são os clientes Controle e Black. Porém, com valores entre R$2,99 e R$12,99 (por semana) é possível contratar o serviço, mesmo que o plano não cubra.

FonteBancah
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários