22/04/2024

Onde assistir jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar? Confira

Jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar estão disponíveis em vários lugares. Confira quais são e os horários das partidas.

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar vão ser todos transmitidos em televisão aberta, fechada e por streamings. A estreia da Canarinho é na próxima quinta-feira, 24, às 16h, contra a Sérvia. Confira abaixo onde assistir gratuitamente essa e todas as outras transmissões. 

Seleção do Brasil no Catar

A Copa do Mundo no Catar estreou no último domingo, 20, com o jogo entre Catar e Equador. O placar foi de 2 a 0 para a seleção da América do Sul. O mundial vai até 18 de dezembro e o Brasil está brigando por mais uma conquista, a sexta estrela.

Onde e como assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar 

Todos os jogos da seleção serão transmitidos pela Rede Globo no canal aberto. O primeiro deles, contra a Sérvia, que vai acontecer às 16h, contará com a participação de Galvão Bueno, que por conta da Covid não pode fazer a abertura do mundial. 

No TV fechada a Globo também vai transmitir no SporTV. O Plim Plim detém todos os direitos de transmissão da Copa do Mundo na televisão. Por isso, no modo tradicional, só é possível ver através do Grupo Globo. 

Ainda dentro das organizações Globo, é possível acompanhar todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar através do site Globo Esporte, que tem o minuto a minuto em tempo real e também pelo streaming do grupo, o Globoplay, que transmite o sinal da televisão aberta gratuitamente. 

Mas se o desejo for por outros streamings há as seguintes possibilidades: no YouTube, no canal CazéTV, com o  jornalista Casimiro Miguel, bem como no canal da Twitch do streamer; e a Fifa também está fazendo a transmissão dos jogos gratuitamente através do seu streaming próprio.

Tabela de horários e jogos do Brasil na Copa 2022

Agora que já sabe onde assistir todos os jogos do Brasil nessa primeira fase da Copa, veja abaixo a relação das partidas e seus respectivos horários:

  • Brasil x Sérvia, quinta-feira – 24/11, às 16h
  • Brasil x Suíça, segunda-feira – 28/11, às 13h
  • Camarões x Brasil, sexta-feira – 02/12, às 16h
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários