24/04/2024

Empresa cria streaming com conteúdos sobre a Copa do Mundo

Embora, no momento, o foco seja no mundial, a Pixbet pretende trazer conteúdos sobre outros eventos esportivos em sua plataforma.

Atualmente, o mercado está enfrentando uma enxurrada de novas plataformas de streaming, cada uma buscando ganhar espaço no universo do entretenimento. Por causa da Copa do Mundo 2022, que está acontecendo no Catar, lançar um serviço com a promessa de transmissão de conteúdos do campeonato mundial é uma grande vantagem. Foi o que fez a Pixbet.

Voltado para a área de streaming de conteúdo esportivo, a Pixbet lançou na semana passada (sexta-feira, 18) a Pixbet.tv, sua plataforma que reunirá entrevistas com os jogadores das seleções que participam da Copa do Mundo, reportagens e os principais conteúdos a respeito dos jogos e do Mundial.

De acordo com a empresa, a parceria com a Federação Internacional de Associações de Futebol (Fifa) para transmitir conteúdo sobre a Copa é o primeiro projeto de conteúdo da plataforma de streaming, mas a proposta é trazer outros esportes e transmissão dentro do catálogo da Pixbet.tv.

A melhor parte é que o acesso ao conteúdo da plataforma é totalmente gratuito, embora ainda ainda não esteja definido o modelo de negócio do streaming. Segundo a empresa, a criação do canal ocorreu através de uma parceria com o grupo We Are Technology.

A Pixbet foi a sexta empresa a ingressar nas transmissões da Copa do Mundo da Globo na televisão aberta. A marca uniu-se à Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu para estar presente nas chamadas e transmissões da competição. Além desses patrocinadores principais, a Brastemp e Consul (da Whirpool) adquiriram o top de cinco segundos.

Copa do Mundo 2022 multimídia

O campeonato mundial deste ano está repleto de opções para os que os torcedores possam acompanhar as partidas, desde as transmissões na TV aberta e por assinatura até streamings. Entre as opções estão a transmissão que é feita pelo youtuber Casimiro em uma parceria com a Fifa.

Além disso, a Disney ainda conseguiu garantir o direito de transmissão dos melhores momentos, que serão exibidos no streaming da Star+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários