26/04/2024

Claro Flex: influenciadores fazem comercial sobre o plano digital

Plano Claro Flex, oferta totalmente digital da Claro, está com novo anúncio exclusivo nas redes sociais TikTok e Instagram.

Para divulgar o plano Claro Flex, a Claro lançou uma nova ação com influenciadores. A ideia da operadora é lembrar como funciona a oferta que é 100% digital. Para campanha participaram nomes como Paulo Vieira, Dani Calabresa, Vivi Amorim e Renan Keller. Os anúncios estão circulando no Instagram e TikTok. 

Claro Flex

Esse plano, Claro Flex, é uma modalidade diferente que a operadora oferece. Além de ser totalmente digital, custa R$ 39,99 por mês e não exige fidelidade e o cliente pode controlar seu uso através de um aplicativo. 

Facilidades do plano Claro Flex

Essa oferta da Claro também inclui o uso ilimitado de alguns aplicativos: WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze e Claro música. Além disso eles possuem também a mecânica de member get member do Claro flex. 

Dessa forma, os próprios clientes fazem indicações de novos usuários, e sempre que um indicado se tornar cliente Claro, ambos recebem 10GB extras de internet no seu plano.

Como é a propaganda do Claro Flex

A propaganda é protagonizada por Paulo Vieira, Dani Calabresa, Vivi Amorim e Renan Keller. Os artistas e influenciadores mostram através de suas redes sociais situações em que os serviços da Claro servem como uma solução. Ou seja, o anúncio divulga como o plano Claro Flex pode fazer a diferença no dia a dia dos seus clientes mais conectados. 

A Claro também reforça que, segundo ela, possui boa qualidade de conexão e tem a internet móvel mais rápida do Brasil, confirmado pelo Speedtest. 

Tá na Claro, Ta na Copa 

Além da divulgação desse comercial sobre o plano Claro Flex, a operadora também relembra em comunicado para a imprensa, que a promoção “Tá na Claro, Tá na Copa” está valendo. 

Os participantes desta oferta vão concorrer a viagens para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e outros prêmios, lembrando que essa promoção é válida apenas para clientes Claro, cadastrados no aplicativo Minha Claro. 

É possível ganhar dois pares de ingressos para assistir a final da Copa no país sede, um par de ingressos para semi-final, Kit casa conectada – para tornar o ambiente inteligente, Smartphones no valor de R$ 1.477,00, Voucher de filmes e recargas de celular. 

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários