27/04/2024

iPhone 14 foi lançado, confira as novidades

iPhone 14 era muito aguardado pelos fãs da Apple. O lançamento aconteceu nesta última quarta-feira, 07 de setembro.

É oficial, o iPhone 14 está entre nós! O evento da Apple marcado para esta quarta-feira, 07, aconteceu, e o tão esperado iPhone 14 foi lançado. Com quatro novos modelos, a empresa deixa de vez a versão mini:  iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

iPhone 14

Os telefones trazem algumas novidades, tanto no visual, quanto nas especificações técnicas. Sendo que um dos principais é o design da tela. 

Agora os novos aparelhos da Apple não tem mais o notch retangular maior nas versões Pro. A solução que a empresa encontrou foi de dividir em duas partes, assim abriga os sensores frontais e é possível um melhor proveito da frente do celular. 

As laterais mantêm o visual metalizado, mas de um jeito mais reto. Na parte de trás, onde ficam as câmeras, toda essa região está maior, pois as lentes cresceram também. 

No lugar da versão mini, a empresa resolveu colocar o modelo Plus, que tem o mesmo tamanho da tela do modelo Pro Max, com 6,7 polegadas. Mas, esse aparelho tem menos recursos que o PRO Max.

Quando a parte técnica, os novos celulares estão divididos em relação a plataforma móvel. Os aparelhos iPhone 14 e o 14 Plus tem o A15 Bionic, já o 14 Pro e o 14 Pro Max tem o A16 Bionic. 

A companhia não falou sobre a memória RAM, nem da capacidade da bateria, porém a espera é que essa bateria tenha a melhor e maior autonomia para um iPhone dessa geração. 

Todos os celulares contam com iOS 16, já saem de fábrica com ele e no decorrer do uso os usuários devem ter muitos anos de atualização. 

O preço oficial ainda não foi divulgado, porém a expectativa é que os novos modelos de iPhone custam aproximadamente 100 dólares a mais que a versão anterior, o iPhone 13. Ou seja, por volta de US$ 799 (R$ 4.155 na conversão direta, sem impostos).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários