26/04/2024

Apple lança o iPhone 14 dia 07 de setembro? Confira as especulações

Há muita expectativa para o evento de quarta-feira, 07, da Apple. A espera é que o iPhone 14 seja lançado neste dia.

Quarta-feira, 07 de setembro, acontecerá o tão esperado evento da Apple. Os rumores e a espera é que a empresa use o evento para lançar seus novos modelos de celular, mais precisamente quatro novas versões do iPhone 14, que devem ter telas que variam de 6,1 polegadas até 6,7 polegadas. 

Faixada da Apple

O evento está marcado para esta quarta-feira, 07, às 14h pelo horário de Brasília. Vai acontecer no Steve Jobs Theater, que fica em Cupertino, na Califórnia – Estados Unidos. Terá transmissão ao vivo pela internet através dos canais oficiais da empresa.

Entre as maiores especulações para o evento está a espera pelo iPhone 14. A empresa não divulgou nada oficialmente, mas a data se aproxima do lançamento feito no ano passado e o público geral saber que o novo celular está para ser lançado, mesmo que ainda não tenha acontecido nenhum aviso oficial. 

A expectativa, segundo o Tilt, é que sejam lançados os seguintes aparelhos:

  • iPhone 14 de 6,1 polegadas;
  • iPhone 14 Plus de 6,7 polegadas (um modelo parecido com o primeiro. O que muda é a tela maior); 
  • iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas (linha mais avançada do que os irmãos anteriores);
  • iPhone 14 Pro Max 6,7.

Outras expectativas sobre o iPhone 14

É esperado também que não tenha uma versão mini dos aparelhos.  Na verdade, o rumor é que a Apple lance um modelo com a tela maior, o que deve ser o iPhone 14 Plus. Sendo que desde 2017, a empresa parou de usar o termo “Plus”, o último foi o iPhone 8 Plus. Nos anos seguintes a empresa passou a usar o “Max”, a exemplo do iPhone XS Max. 

Outra espera é o entalhe repaginado, o recorte superior grande da tela. Desde 2017 os iPhones têm sido lançados com um sensor para reconhecimento facial e a câmera selfie. agora espera-se que ao menos o iPhone 14 Pro tenha um recorte em formato de pílula mais um furo, ou então uma pílula mais longa. 

Outra grande expectativa é para a câmera. O especulado é que a câmera principal dos aparelhos Pro tenha um sensor de 48 megapixels, além de gravação em 8K. As selfies também devem receber um upgrade, terão foco automático e uma abertura melhor, o que aumenta a entrada de luz, deixando a foto com mais nitidez e profundidade. 

O Tilt aponta outras grandes novidades que podem ter os lançamentos da Apple: resfriamento, processamento mais avançado, sistema de detecção de acidente de carro, cores diferentes (como roxa, preta, branca, azul, vermelha, grafite, ouro e prata). 

Quanto à expectativa de preço, estima-se que os novos aparelhos sejam 100 dólares mais caros que a última versão.

ViaUOL
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários