Flamengo assina acordo com a Surf Telecom para criar operadora virtual

MVNO do clube de futebol oferecerá planos de internet, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular.

Nesta sexta-feira (05), foi anunciado pela Surf Telecom, que a empresa assinou um acordo com o Flamengo para criar uma operadora móvel virtual (MNVO). De acordo com as empresas, todos os planos que serão oferecidos darão acesso ilimitado e gratuito aos aplicativos do clube, como a plataforma de streaming FlaTV+.

“Esta parceria traz para nossos torcedores a melhor tecnologia em telecomunicação existente no Brasil. Estamos muito orgulhosos por trazer mais este serviço para a Nação Rubro-Negra”, diz Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

A nova operadora será baseada na rede de telefonia móvel da TIM. Dessa forma, aqueles os usuários da MVNOs que tiverem ao seu dispor um aparelho compatível com a rede 5G, poderão navegar com a tecnologia nas áreas que já estão sendo cobertas pela operadora, como Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, João Pessoa e São Paulo.

Eles informaram também que a operadora virtual irá oferecer planos de internet (sem cortes), ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora do Brasil. Vale ressaltar que para os torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação, terão vantagens e benefícios exclusivos.

“O Flamengo tem torcedores apaixonados em todo o Brasil e é por isso que flamenguistas de qualquer lugar do país poderão adquirir o chip e terão planos customizados para eles, podendo se beneficiar em todas as plataformas”, afirma Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.

Esse não é o primeiro negócio da TIM com o clube de futebol, uma vez que o Flamengo é patrocinado pela operadora há mais de 10 anos. Com isso, esse novo acordo apenas reforça a ligação entre ele, sendo que agora haverá um serviço exclusivo para os rubro-negros. “A nossa inovação e investimento em infraestrutura estará disponível para os torcedores por meio da Surf Telecom e estamos certos de que terão uma excelente experiência”, afirma o CEO da TIM, Alberto Griselli.

“Temos a maior rede móvel do Brasil e estamos liderando o lançamento do 5G no país. A nossa inovação e investimento em infraestrutura estará disponível para os torcedores por meio da Surf Telecom e estamos certos de que terão uma excelente experiência”, diz Griselli.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
3
0
O que você acha? Comente!x