06/04/2024

Flamengo lança planos de assinatura no seu streaming FlaTV+

Clube de futebol disponibilizará conteúdos exclusivos para os clientes, além de condições especiais para os sócios-torcedores.

Nessa semana, o Flamengo anunciou o lançamento de novos planos de assinatura e modelos de estrutura de conteúdo do seu serviço de streaming FlaTV+. Com isso, torcedores do clube que assinem a plataforma passarão a ter acesso a conteúdos exclusivos ou em versões completas, como treinos, bastidores e melhores momentos, além de transmissão ao vivo de várias modalidades.

Gustavo Oliveira, vice-presidente da Comunicação e Marketing do Flamengo, afirma que o streaming é um sucesso atualmente, e as assinaturas possibilitam a oferta de melhores e mais conteúdo aos assinantes.

“A nossa FlaTV é hoje um grande sucesso. Ela está entre as três maiores emissoras de clubes de futebol do mundo. Com o lançamento da assinatura da FlaTV+ damos um novo passo para oferecer um conteúdo ainda maior e melhor para a nossa torcida”.

O plano mensal custa R$ 15 por mês, enquanto que o anual sairá por R$ 150, no pagamento à vista. A empresa informa que os sócios-torcedores terão condições especiais, que serão definidas conforme os planos. O acesso gratuito à plataforma ficará disponível até 31 de maio, mediante cadastro no site.

Devido ao lançamento dos planos de assinatura, a forma de disponibilização dos conteúdos no YouTube e no streaming terão nova maneira de distribuição. No YouTube, a FlaTV+ seguirá com programas e versões reduzidas de treinos e bastidores, de acordo com a programação de consumo dos espectadores da plataforma. No streaming, além de conteúdos originais, o assinante terá acesso a vídeos exclusivos e com cenas inéditas.

Além disso, a programação do streaming terá transmissões ao vivo de diferentes modalidades disputadas pelo clube de futebol, mas somente partidas com direitos liberados ou que pertencem ao Flamengo. Para ter acesso a algumas competições, como o Cariocão, transmitido em 2021 e 2022, os assinantes terão que pagar um custo adicional ao plano contratado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários