21/04/2024

Clientes TIM ganham bônus de internet para assistir propagandas

TIM Ads disponibiliza 10 MB de bônus para os consumidores que aceitarem assistir vídeos publicitários da marca. Saiba como funciona.

Campanha promocional da TIM

As operadoras entraram de vez no mercado do mobile Ads. Sem muito alarde, a TIM liberou a opção para seus clientes. O primeiro relato veio de um seguidor do Minha Operadora nas redes sociais.

Pela informação, observamos que os clientes do plano Tim Beta diário que ultrapassarem o limite de dados estabelecido são convidados a assistirem um vídeo sobre o TIM Controle.

No final, é enviada uma pergunta sobre o plano do próprio cliente. Com a resposta correta, a TIM envia um bônus de 10 MB para uso de internet.

VIU ISSO?
– Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp
– Vivo Box: 100GB de internet por R$ 99,99
– Vivo Dados Patrocinados: ganhe até 1GB de internet por assistir comerciais

Ainda não há a confirmação se o recurso é válido para clientes de outros planos pré-pagos, ou pós e controle.

A Vivo também explora o recurso para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes. Com o Vivo Dados Patrocinados, o consumidor pode ganhar bônus de internet se aceitar assistir a uma propaganda escolhida pela operadora.

Dessa forma, as duas operadoras deixam de ser simples anunciantes e passam também a serem distribuidoras de mídia.

O serviço configura uma completa reinvenção do mercado, que pede por anúncios mais interativos e com recompensas para os usuários. Assim, muitas propagandas se livram do estigma de serem incômodas para os clientes.

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários