23/04/2024

SKY terá 9 canais com sinal aberto no fim de ano

Uma das emissoras ficará disponível até fevereiro e completará um período de dois meses liberada.

Divulgação SKY e Telecine
Imagem: Divulgação SKY e Telecine

Para o mês de dezembro, a SKY ainda prepara uma degustação especial para os seus clientes de TV por assinatura. A partir do dia 23 de dezembro, clientes dos planos pós e pré-pago poderão aproveitar os canais BIS e Telecine com sinal aberto.

O primeiro mencionado terá uma programação especial com documentários, shows e artistas como Amy Winehouse, Ed Sheeran e Elton John na grade de programação. O canal estará liberado até o dia 2 de janeiro e terá ainda estreias especiais no período.

Quem curte aproveitar para ver filmes durante o recesso de fim de ano, terá a rede Telecine disponível na TV paga e no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda que pode ser acessada pelo desktop, smartphone, tablets e decodificador.

VIU ISSO?

–> SKY prepara programação especial e gratuita para dezembro

–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

Os canais estarão liberados a partir do dia 23 de dezembro até 2 de janeiro. Para o período, a rede agendou o “Viradão de Heróis”, com vários sucessos do cinema para exibição, além de outras atrações especiais para a época das festas do fim de ano.

Vale mencionar também que o canal Zoomoo está com sinal aberto desde o dia 15, domingo. Os assinantes poderão aproveitar até o dia 15 de fevereiro, com diversos programas próprios para o público infantil.

Exclusivamente para os clientes pós-pagos, a operadora vai liberar também a DOG TV a partir do dia 22 de dezembro até 2 de janeiro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários