19/04/2024

Pluto TV adiciona seis novos canais na sua programação

Plataforma aproveitou duas datas comemorativas do mês de junho para lançar canais temáticos e exclusivos para atrair novos consumidores.

O serviço de streaming gratuito PlutoTV tem incrementado cada vez mais a sua grade de programação, adicionando frequentes novos canais. Agora neste mês de junho, seis novos chegam à plataforma: Pluto TV Namorados, Pluto TV LGBTQIA+, além de canais com transmissão de série: Bob Esponja Calça Quadrada, Death Note, Plantão Noturno e a franquia MTV Shore.

O Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ pode ser encontrado no canal 153 e reúne série de filmes com temática para celebrar a diversidade e inclusão, sendo que junho é o mês onde é comemorado o Orgulho LGBTQIA+.

Este mês também é comemorado o Dia dos Namorados, por isso a plataforma também inclui sua programação o Pluto TV Namorados, que pode ser encontrado no canal 61, dedicado às histórias de amor para o telespectador se esbaldar no romantismo.

Disponível na numeração 726, o canal Bob Esponja Calça Quadrada é dedicado exclusivamente às aventuras do esponja-do-mar e seu amigo Patrick na Fenda do Biquini.

O Death Note (canal 442) se trata de um clássico anime de mistério e suspense, onde conta a história de Light Yagami, um aluno muito promissor que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando encontra um caderno de um deus da morte Shinigami.

MTV Shore está disponível no canal 162 e reúne festa com cenas identidade, onde um grupo de fanáticos por bagunça e faz de cada festa uma aventura.

Plantão Noturno pode ser sintonizado no canal 103 e é exclusivo para a série que contra a vida dos médios entre os atendimento de emergências durante o plantão noturno no hospital San Antonio Memorial center e os dramas da vida.

A Pluto TV, que foi criado pela Paramount, é um dos maiores serviços de streaming de TV e já tem integrado as smart TVs Samsung, mas também pode ser baixado para smartphone e tablet. Além disso, também pode ser acessado pelo site na internet.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 64 milhões de usuários por mês no mundo. Uma das duas maiores vantagens é ser totalmente gratuito, pois é financiado por publicidade, seguindo o modelo de negócios com comerciais.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários