14/04/2024

Pluto TV adiciona mais de 4 mil horas em conteúdos ao fechar acordo com a Record

Usuários da plataforma de streaming terão acesso a um sinal alternativo, com programação diferente do sinal aberto da emissora.

Desde esta terça-feira (28) que os usuários da plataforma de streaming da Paramount, Pluto TV, estão podendo acessar os mais de 4 mil horas de programação dos conteúdos disponibilizados pela Record TV. Isto porque as duas empresas anunciaram um acordo para oferecer aos usuários do streaming conteúdos, como quadros e programas da emissora de TV aberta.

No entanto, trata-se de um sinal alternativo da Record, com uma programação diferente do sinal aberto da emissora. Disponível no canal 150, os usuários do streaming Pluto TV poderão aproveitar exibições de edições antigas de programas como Hora do Faro, Domingo Show e da série Achamos no Brasil.

Estão também entre as mais de 24 horas de programação atrações como “Domingo Espetacular”, e quadros como “Dança Gatinho”, “Vai Dar Namoro”, “Maratona do Humor”, “Stand-up Comedy” e “Roda da Vida”.

De acordo com a Record TV, essa é uma oportunidade que caminha para a incrementação da experiência da multiplataforma oferecida pela emissora ao público.

“Este canal personalizado na Pluto TV nos possibilitará criar uma nova janela de exibição, atrair novos públicos e também mais engajamento fora do nosso ecossistema”, explica Dado Lancellotti, diretor executivo multiplataforma do Grupo Record.

A parceria entre as duas empresas não é novidade, pois no final do ano passado, outro veículo do grupo, a Record News, foi adicionado a Pluto TV, resultado de uma parceria com a OTTera.

Na época, o presidente da Record News, Reinaldo Gillie disse que

“Reconhecemos o valor da parceria com a OTTera e os diferenciais de serviços apresentados, para fazer com que nosso canal linear tenha a sua distribuição continua e com a qualidade que Record News oferece”.

Atualmente, a plataforma Pluto TV conta com mais de 80 canais e mais de 13 mil horas de conteúdo, como séries, filmes e reality shows.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários