26/04/2024

RecargaPay e MaxMilhas oferecem desconto em compras pelo aplicativo

Clientes têm até o dia 13 de julho para comprar passagens aéreas e hospedagem com até 10% de desconto pelo RecargaPay.

A MaxMilhas, empresa atuante no ramo de turismo, firmou uma parceria com a plataforma de pagamentos RecargaPay para oferecer aos clientes do serviço até 10% de desconto na compra de passagens áreas, reserva de hotéis ou outros pacotes vendidos através do serviço on-line.

recarga-pay

Segundo informações, ao pagar à vista com o Pix através do aplicativo do RecargaPay — disponível tanto para Android quanto iOS — é possível obter 5% de desconto sobre o valor total do pedido ou, no caso de hospedagem, 10% de abatimento escolhendo a mesma forma de pagamento instantâneo e utilizando o voucher “RECARGAPAY”.

O cupom de desconto poderá ser resgatado pelos clientes até o dia 13 de julho estando limitado a um uso por número de CPF e não sendo cumulativo com outras promoções do site, ou seja, é preciso optar pelo desconto do Pix ou demais ofertas.

Essa iniciativa das empresas busca atrair os consumidores para outras modalidades além do cartão de crédito e boleto bancário. Dessa forma, ao quitar o valor do pacote é possível reduzir o valor total da viagem adquirida através do site MaxMilhas.

Na MaxMilhas, estamos sempre em busca de soluções que tragam comodidade ao consumidor. E a parceria com a RecargaPay é mais uma maneira de reforçar nosso compromisso de ajudar as pessoas a viajarem melhor, tendo experiências únicas, e de forma mais econômica”, destaca o CMO da MaxMilhas, Renato De Lazzari. 

Crescimento do Pix

O Pix se popularizou rapidamente entre os brasileiros meses após ser disponibilizado pelo Banco Central (BC). A praticidade de pagar quase que instantaneamente a ausência de tarifas — características que não estão presentes no TED e DOC — colocou essa forma de pagamento no topo das opções frente aos “rivais”.

De acordo com o Bacen, na véspera do Dia das Mães o Pix atingiu o recorde de 73 milhões de transações em um único dia, sendo a maioria entre pessoas físicas (CPF x CPF).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários