15/03/2024

RecargaPay passa a oferecer serviço de recarga para a TV Paga

Usuários podem adquirir créditos da SKY, Claro TV e Oi TV e ainda receber cashback.

A RecargaPay, aplicativo de pagamentos pelo celular, acaba de anunciar que seus usuários já podem realizar recargas de TV por assinatura pré-paga das operadoras SKY, Claro TV e Oi TV.

O aplicativo também oferece cashback de 3% nas recargas da TV pré-paga utilizando o saldo da carteira digital ou nas compras de até R$ 20 pelo cartão de crédito.

Para fazer a recarga, basta clicar no ícone “TV Pré-Paga” e informar o CPF do cliente. No próprio aplicativo da RecargaPay é possível escolher a quantidade de dias e o pacote de canais desejado.

Além do cartão de crédito, é possível adicionar dinheiro à carteira da RecargaPay por meio do cartão de débito, transferência bancária, boleto ou depósito.

VIU ISSO?

–> Pontos Livelo podem ser convertidos em créditos pelo RecargaPay

–> Créditos via RecargaPay geram bônus nas principais operadoras

–> Mudanças no RecargaPay geram insatisfações nos usuários

“Esse é um serviço pensando no público que prefere não ter um contrato mensal e ter a liberdade de escolher quando e o qual plano contratar. Com isso, ampliamos ainda mais nosso portfólio ajudando na contratação e pagamento de um novo serviço”, explica Renato Camargo, gerente-geral da RecargaPay.

O aplicativo também possibilita adquirir créditos de celular, pagar faturas e realizar transferências de dinheiro entre usuários.

Com informações de Assessoria de Imprensa RecargaPay.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários