22/04/2024

Se liga: Tem desafio do TIM Beta no ar valendo pontos

Operadora anunciou um novo desafio para os clientes do plano ganharem pontos extras no Blablablâmetro.

TIM Beta

A TIM está anunciando via SMS um novo desafio para os clientes do TIM Beta garantirem pontos extras. São 50 pontos a serem creditados no ranking Blablablâmetro para os usuários que baixarem ou atualizarem o aplicativo do TIM Beta. Mas atenção, o benefício vale somente até o próximo dia 30 e a pontuação é feita uma única vez. Por isso corre lá na sua loja de aplicativos e baixa o App do plano caso você não tenha ou então atualiza se você quer garantir a coroa Beta Lab na rodada.

O reforço é muito bem-vindo justamente após a operadora ter mudado o sistema de pontuação da oferta. Desde abril os logins em redes sociais não geram mais pontos no Blablablâmetro, a ferramenta virtual que mede as atividades dos clientes dentro do plano.

Além dos desafios, atualmente apenas a compra de créditos e a renovação dos pacotes rendem pontos na corrida para o usuário se tornar um Beta Lab. Mas também nem tudo mudou pra pior. A quantidade mínima de pontos para alcançar a desejada categoria Lab durante os três meses de cada rodada foi reduzida de 1.600 para 1.230 pts.

VIU ISSO?
TIM oferece convites grátis para plano pré- pago TIM Beta
Clientes Beta Lab podem distribuir convite extra para o TIM Beta
Clientes da TIM não conseguem migrar para o TIM Beta

Beta Lab

Os usuários do plano pré-pago TIM Beta contam com a categoria Beta Lab que reúne benefícios diferenciados. Com ela além da possibilidade de convidar amigos e outras pessoas para usufruírem os benefícios do plano Beta, o cliente que se torna Beta Lab dispõe de mais franquia de internet e minutos para realizar chamadas sem alterar os valores de cada pacote contratado.

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários