Se liga: Tem desafio do TIM Beta no ar valendo pontos

Operadora anunciou um novo desafio para os clientes do plano ganharem pontos extras no Blablablâmetro.

TIM Beta

A TIM está anunciando via SMS um novo desafio para os clientes do TIM Beta garantirem pontos extras. São 50 pontos a serem creditados no ranking Blablablâmetro para os usuários que baixarem ou atualizarem o aplicativo do TIM Beta. Mas atenção, o benefício vale somente até o próximo dia 30 e a pontuação é feita uma única vez. Por isso corre lá na sua loja de aplicativos e baixa o App do plano caso você não tenha ou então atualiza se você quer garantir a coroa Beta Lab na rodada.

O reforço é muito bem-vindo justamente após a operadora ter mudado o sistema de pontuação da oferta. Desde abril os logins em redes sociais não geram mais pontos no Blablablâmetro, a ferramenta virtual que mede as atividades dos clientes dentro do plano.


Além dos desafios, atualmente apenas a compra de créditos e a renovação dos pacotes rendem pontos na corrida para o usuário se tornar um Beta Lab. Mas também nem tudo mudou pra pior. A quantidade mínima de pontos para alcançar a desejada categoria Lab durante os três meses de cada rodada foi reduzida de 1.600 para 1.230 pts.

VIU ISSO?
TIM oferece convites grátis para plano pré- pago TIM Beta
Clientes Beta Lab podem distribuir convite extra para o TIM Beta
Clientes da TIM não conseguem migrar para o TIM Beta

Beta Lab

Os usuários do plano pré-pago TIM Beta contam com a categoria Beta Lab que reúne benefícios diferenciados. Com ela além da possibilidade de convidar amigos e outras pessoas para usufruírem os benefícios do plano Beta, o cliente que se torna Beta Lab dispõe de mais franquia de internet e minutos para realizar chamadas sem alterar os valores de cada pacote contratado.

About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários