22/04/2024

Pluto TV adiciona cinco novos canais a sua grade

Atualmente, a plataforma gratuita conta com mais de 75 canais no Brasil e possui uma biblioteca com mais de 35.000 horas de conteúdo.

A Pluto TV é um dos serviços de streaming gratuito do país que tem investido em conteúdos para sua plataforma com o intuito de conquistar cada vez mais novos usuários. Dá volta e meia, e o serviço acrescenta novos canais e emissoras a sua grande para tornar seu catálogo mais atrativo.

 pluto-tv-adiciona-cinco-novos-canais

Mais uma vez, a plataforma irá integrar a sua grade em mais cinco canais. Desde a semana passada, já estão disponíveis na Pluto TV os canais: CBS News (canal 201), Pluto TV Geek & Tech (canal 345), Pluto TV Novelas (canal 124), MTV Teen Mom (canal 161) e Os Três Patetas (canal 108).

O canal “Os Três Patetas” exibe o seriado 24 horas por dia das aventuras humorísticas dos protagonistas. No MTV Teen Mom, é transmitido o reality show que mostra o cotidiano de jovens que tentam conciliar a maternidade e juventude. A Pluto TV Novelas passa atrações contendo tanto romance proibido a dramas, com as melhores novelas de todos os segmentos.

Na Pluto TV Geek & Tech, o foco é o público mais jovem, com experiências e curiosidades sobre o cinema, enquanto que a CBS News traz as notícias e reportagens completas e em tempo real de todo o mundo através do canal norte-maericano ao vivo.

A Pluto TV é uma plataforma de streaming gratuita do grupo ViacomCBS e atualmente conta com mais de 75 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo no Brasil e mais de 90 canais para países de língua espanhola. Os parceiros incluem redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia. Com isso, a Pluto TV possui uma biblioteca com mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as faixas etárias.

A plataforma pode ser acessada gratuitamente por qualquer pessoa através de smartphones e tablets iOS e Android, além de smart TVs, aparelhos de streamings e pelo próprio site oficial.

Vale ressaltar que o streaming gera receita, ou seja, durante sua programação podem ser encontrados anúncios em vídeo, em intervalos estruturados de maneira semelhante aos encontrados no segmento de TV aberta.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários