11/04/2024

CNN Brasil se torna um dos canais mais populares do Samsung TV Plus

Canal com foco em notícias, a CNN Brasil, celebra bons números de audiência na plataforma Samsung TV Plus.

Em menos de um mês após sua estreia na plataforma, a CNN Brasil já se posicionou como um dos canais mais populares no Samsung TV Plus, um serviço de streaming gratuito disponível nas Smart TVs da Samsung.

CNN

De 12 a 30 de abril, cerca de 1,5 milhão de televisores sintonizaram o canal 2042, da CNN Brasil, resultando em mais de 800 mil horas de programação assistida.

A parceria firmada entre a CNN Brasil e o Samsung TV Plus é considerada um movimento estratégico importante na estratégia de distribuição da emissora, além de ser um passo significativo em sua expansão multiplataforma. Desde 2017, o Samsung TV Plus, que está presente em suas Smart TVs, oferece programação totalmente gratuita, sem exigir assinatura, cadastro ou pagamento. Para assistir, basta conectar a TV à internet.

A Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina, Aline Jabbour, destaca a satisfação em acompanhar o crescimento multiplataforma da CNN Brasil e receber o canal em seu streaming. Ela ressalta que essa união reforça o compromisso da marca em fornecer gratuitamente aos consumidores uma ampla gama de conteúdo de qualidade.

“É uma grande satisfação acompanhar o crescimento multiplataforma da CNN Brasil e receber o canal em nosso streaming. Essa aliança reforça nosso compromisso em oferecer gratuitamente aos nossos consumidores uma gama completa de conteúdo de qualidade”, diz Aline Jabbour.

A CNN Brasil é uma nova opção de canal de notícias para os usuários do Samsung TV Plus. A emissora se propõe a ferecer cobertura jornalística do Brasil e do mundo. Além disso, a programação da CNN Brasil está disponível em várias outras plataformas, incluindo um canal na TV por assinatura, YouTube, rádio, no serviço de streaming Prime Video e antenas parabólicas (banda KU).

 Com sua entrada no segmento de CTV (TV conectada) por meio do Samsung TV Plus, a CNN Brasil expandiu ainda mais sua presença nos meios de comunicação e oferece aos espectadores uma ampla variedade de opções para acessar suas notícias e análises

ViaCNN

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários