25/04/2024

TIM amplia parceria com a Ampli e oferece vários benefícios a novos alunos

Entre os benefícios estão descontos em aquisição de produtos de grandes marcas e acesso gratuito à plataforma English Live.

A TIM e a Ampli, edtec de ensino 100% digital da Kroton, ampliaram a parceria com a Cuponeria, plataforma de cupons de desconto, para oferecer diversos benefícios para novos alunos. Segundo comunicado, Até quarta-feira (20), os clientes que se inscreverem em um dos mais de 250 cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Ampli poderão ser beneficiados com uma série de vantagens.

 tim-amplia-parceria-ampli-beneficios-novos-alunos

São benefícios oferecidos envolvem grandes marcas, serviços e plataformas de varejo, que podem contribuir com a vida dos estudantes. Entre eles estão acesso grátis por 30 dias ao English Live, uma das principais escolas de inglês online no Brasil, onde tem mais de 20 anos de mercado. Para concorrer a este benefício, os interessados podem se inscrever pelo link.

Com a ação, o estudante poderá ter acesso aos 16 níveis de aulas, com atividades interativas, material multimídia e testes, além de certificados que são gerados após a conclusão de cada nível. A novidade também é válida para nós alunos que se matricularem em um dos mais de 400 cursos livres da Ampli.

Entres os outros benefícios estão: acesso gratuito por 60 dias ao Queima Diária, plataforma de exercícios em cada; cupom de 30% de desconto e frete grátis em ofertas selecionadas no site da Centauro; cupom diários com até 50% de descontos em produtos selecionados no site da Shopee e ofertas especiais a cada dia nas Lojas Americanas.

Parceria entre a TIM e Ampli

Desde o início da parceria entre a TIM e Ampli, em julho de 2021, que são oferecidos conteúdos e serviços que contemplaram o currículo online. As chamadas Masterclass, aulas gratuitas com especialistas, já atraíram mais de 5 mil pessoas desde dezembro de 2021, onde são abordados assuntos relacionados ao empreendedorismo, mercado de trabalho em tecnologia e TI, empregabilidade e capacitação profissional.

Com seu modelo de ensino 100% digital, a Ampli é uma instituição com nota máxima no MEC (5). Os clientes da TIM têm acesso aos seus cursos com valores a partir de R$ 99,99 por mês, além de cursos gratuitos em várias áreas de conhecimento e sem consumir pacote de dados na navegação pelo smartphone.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários