25/04/2024

TIM pretende pagar curso de inglês para todos os funcionários

Benefício será oferecido para 10 mil colaboradores da operadora e inclui a possibilidade de estender o curso para um familiar ou amigo.

A partir de uma parceria com a empresa Speexx, a TIM pretende oferecer um curso de inglês online de forma gratuita para os 10 mil colaboradores da operadora.

De acordo com a TIM, o benefício também pode ser estendido para uma pessoa de fora da empresa, podendo ser um amigo ou familiar, sem custos para o colaborador.

A plataforma oferecida foi customizada para a TIM e inclui conteúdos de diferentes níveis, inclusive para quem nunca estudou inglês.

A ferramenta permite agendar aulas em grupo com professores nativos na língua inglesa, sendo acessível pelo computador ou smartphone.

VIU ISSO?

–> TIM vai seguir os passos da Oi com ‘empresa de fibra óptica’

–> TIM será patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

–> TIM reforça compromisso com pautas ambientais e sociais

“Ter profissionais preparados no mercado é benéfico para a economia do país e, consequentemente, para todas as empresas. Contribuir com o desenvolvimento da sociedade é um dos propósitos da companhia e reforçamos esse compromisso ao estender o curso de inglês gratuito para parentes ou amigos dos nossos colaboradores”, explica Maria Antonietta Russo, vice-presidente de recursos humanos da TIM.

Entretanto, caso o colaborador queira acessar conteúdos além daqueles que são oferecidos gratuitamente, como aulas particulares, escolha de professor ou fazer exercícios individuais de redação, ele terá que fazer um “upgrade”, contratando a parte um programa de acordo com as suas necessidades.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários