21/04/2024

TIM abre vagas de emprego exclusivas para mulheres no Rio de Janeiro

Por meio do aplicativo Mulheres Positivas, a operadora está com oportunidades para áreas como Vendas, Contabilidade, Direito e Administração.

A TIM está com vagas de emprego e estágio exclusivas para mulheres no Rio de Janeiro. Estão sendo oferecidas 56 vagas na capital e nas cidades de Niterói, Petrópolis, Porto Real, Piraí, Volta Redonda. Podem se candidatar mulheres de qualquer lugar do país, pois há oportunidades para posições remotas.

De todas as vagas ofertadas, 23 são para atuar dentro da própria operadora, nas áreas de Vendas, Contabilidade, Direito, Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Estatística, Arquitetura de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Relações Internacionais e Secretariado.

As outras oportunidades oferecidas estão espalhadas pelas 46 empresas parceiras da TIM, em áreas como Comunicação Social, Design, Recursos Humanos, Medicina do Trabalho, Logística, Ciências Econômicas, Telemarketing, Engenharia Elétrica e Psicologia, além de ter oportunidade para estágio.

Para se candidatar a uma das vagas de trabalho, é precisa baixar o aplicativo Mulheres Positivas, que pode ser baixado gratuitamente por qualquer pessoa e cliente de qualquer operadora, e clicar no botão de vagas para fazer a pesquisa.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM Brasil abre vagas de emprego em várias regiões do país

–> Procon-PR notifica a TIM sobre queda de sinal

–> TIM apresenta instabilidade nesta manhã de terça-feira (28)

Sobre o Mulheres Positivas

Lançado em julho de 2021, o projeto foi criado pela empresária Fabi Saad para apoiar o crescimento pessoal e profissional das mulheres, cujo objetivo é apresentar experiências enriquecedoras, debater sobre o universo feminino e inspirar as mulheres a lutarem por seus sonhos.

No aplicativo, a mulher encontra uma plataforma focada no empoderamento feminino por meio de conteúdos e ferramentas, onde é possível encontrar cursos, dicas, vagas de emprego e um organizado metas.

“Meu objetivo ao criar o projeto Mulheres Positivas foi melhorar a vida de mulher, e é por esse objetivo que trabalho duro todos os dias. Em parceira com a TIM levaremos acesso ilimitado e gratuito para muitas brasileira”, afirma Fabi Saad no portal do projeto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários