23/03/2024

TIM reforça parceria com Universidade ligando para os clientes

Operadora está fortalecendo a comunicação sobre a parceria com a Anhanguera que oferece cursos gratuitos e descontos na graduação a todos os clientes.

parceria tim anhanguera
Foto: Reprodução TIM

Em julho, o Minha Operadora informou a nova parceria da TIM com a Kroton, detentora da Anhanguera e criadora da plataforma Ampli.

Batizada pela empresa de “Bônus do Conhecimento”, a parceria entre a TIM e a Ampli dá acesso gratuito a cursos livres da Anhanguera Educacional para toda a base de 50 milhões de clientes. São mais de 400 cursos gratuitos, exclusivos para clientes TIM com adesão até 31/12/2021.

Além disso, cursos de graduação serão oferecidos para os usuários da operadora com preços promocionais, a partir de R$ 99/mês, como Ciências Biológicas, Gestão de Saúde Pública e Empreendedorismo, assim como carreiras do futuro como Engenharia de Software e Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

Agora, a operadora está reforçando a parceria e passou a ligar para os clientes para dar maiores informações sobre os descontos que eles podem receber.

Segundo o áudio recebido pelos clientes da TIM, basta acessar o site da parceria, escolher o curso, e na tela de pagamento inserir o código de desconto “TIM”. Pronto! O curso será gratuito.

Ouça o áudio e saiba mais informações:

VEJA TAMBÉM:

–> TIM lança novo aplicativo com foco na inclusão das mulheres

–> TIM lança nova campanha para promover faculdade EAD pelo celular

–> Após escândalo, assistente virtual da TIM ganha linguagem não sexista

Além de disponibilizar o acesso aos conteúdos educacionais oferecidos na Ampli até o dia 31 de dezembro de 2021, com cursos 100% EAD, a navegação não consumirá internet dos pacotes de dados de quem possui uma linha da TIM.

Os cursos livres possuem carga horária entre 20h e 80h. Clientes TIM terão acesso gratuito até dezembro 2021. Durante esse período, é possível fazer quantos cursos quiser, e realizar mais de um curso ao mesmo tempo. Após o período de gratuidade, o cliente TIM terá a opção de realizar uma assinatura mensal por R$19,99 para continuar tendo acesso ilimitado aos cursos.

A gratuidade nos cursos livres na plataforma Ampli são válidos para clientes TIM que se matricularem de julho a dezembro de 2021. Estes benefícios da parceria não são compatíveis com o Prouni caso o aluno venha a obtê-lo. A oferta de seis meses de gratuidade vale apenas para a categoria cursos livres e não é cumulativa com outras bolsas, descontos, ofertas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários