21/04/2024

Começa hoje a 1ª Edição do Festival TIM Music Pra Todos

Evento contará com apresentações de grandes nomes da música popular brasileira, como Jorge Aragão e Caetano Veloso.

Inicia hoje (16), a primeira edição do Festival TIM Music Pra Todos, na Praça da Apoteose de Duque de Caxias e no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, tradicional palco que fica na Zona Norte carioca. Na estreia, Mart’nália e Jorge Aragão farão um show gratuito na cidade da Baixada Fluminense.

Nesse primeiro dia de apresentações, cada artista apresenta seu show, em seguida encerra a noite cantando juntos. Martnália entrará no palco às 19h, enquanto Jorge Aragão iniciará seu show às 21h. Os dois representantes de duas gerações de samba foram marcados por sucessos como “Entretanto” da Martnália e “Eu e Você Sempre” de Jorge Aragão, além de duetos.

O Festival também ocorreria no dia 30 de abril, onde terá show de Caetano Veloso no Centro Cultural, em um espetáculo beneficente e com preços acessíveis para a população. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) e são vendidos a partir do dia 15 de abril, por meio da plataforma Sympla.

Vale ressaltar que todo o valor arrecadado das vendas dos ingressos será destinado para o Lar Anália Franco, instituição filantrópica que atende dezenas de meninas em situação de vulnerabilidade social na zona norte do Rio de Janeiro.

O Festival TIM Music Pra Todos é mais uma iniciativa da operadora reafirmando a música como pilar do relacionamento com o consumidor. O evento tem como propósito democratizar o acesso à cultura e a música brasileira, por meio de espetáculos gratuitos ou com preços populares e com grandes estrelas da Música Popular Brasileira (MPB).

As escolhas dos locais para que seja realizado o festival dizem muito sobre o DNA do evento. A Praça da Apoteose de Duque de Caxias é um dos principais pontos de encontro da maior cidade da Baixada Fluminense, mas fazia um bom tempo que não recebia um evento de tal magnitude.

Já no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, espaço de cultura por onde passaram estrelas nacionais e internacionais na década de 90, agora recebe novamente show dos maiores artistas do Brasil de todos os tempos.

Com a expectativa de reunir cerca de 12 mil pessoas, o TIM Music Pra Todos contará com uma estrutura de excelência na Praça da Apoteose, Duque de Caxias.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários