22/04/2024

TIM patrocina o retorno do Festival Noites Cariocas

Evento que terá 14 shows programados em março e abril é reconhecido por revelar artistas do rock e do pop nacional dos anos 80.

A TIM retoma com um dos mais emblemáticos festivais, o Noites Cariocas, após 12 anos. O evento volta a acontecer no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e passará a se chamar TIM Music Noites Cariocas. A edição deste ano contou com 14 shows programados para 4 finais de semana seguidos, em março e abril. Já estão confirmadas como atrações, Iza, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, AnaVitória, Capital Inicial e Diogo Nogueira.

O TIM Music Noites Cariocas ficou reconhecido como um evento que costuma revelar artistas do rock e do pop nacional dos anos 80. O evento é promovido pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Bondinho Pão de Açúcar.

“O Noites Cariocas e o Rock in Rio são os festivais mais longevos do nosso país e participaremos desses dois eventos em 2022, o que mostra a importância da música em nossa estratégia de marca e comunicação”, pontua Ana Paula Castello Branco, diretora de branding e comunicação da TIM.

“Esperamos um ano efetivamente emblemático, de retomada da vida, da alegria e da esperança. E nada melhor do que celebrar a música brasileira em um ambiente tão icônico quanto o TIM Music Noites Cariocas. Estamos muito felizes com a participação da TIM nessa edição, uma empresa tão próxima da música e que tem uma história de apoio a grandes eventos”, afirma Luiz Calainho com a volta do evento e a parceria com a operadora.

O TIM Music Noites Cariocas acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de março e 1, 2, 8 e 9 de abril, no anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca. O festival reúne diferentes gerações da cena musical brasileira.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM lança Pré Top One 4.0 com recarga de R$ 12

–> TIM é a nova patrocinadora da casa de shows Live Curitiba

–> TIM implanta primeira antena movida a energia eólica em Pipa (RN)

Na noite de estreia, dia 18, terá show de Leo Jaime e Os Paralamas do Sucesso. No dia 19, será a vez de Diogo Nogueira, com abertura de um pocket show do musical “TIM Maia”. No segundo fim de semana, tocam Capital Inicial, com abertura de Paulo Ricardo comemorando os 35 anos do RPM, no dia 25. No dia 26, terá show da cantora Iza, com abertura de Fernando Rosa.

Nos primeiros dias de abril, terão Baiana System, com abertura do pocket show do musical “Tributo a Caxuxa”, no dia 1º; e no dia 2 terá a apresentação de Ney Matogrosso. O fim de semana de encerramento traz o pocket show musical “Tributo à Cassia Eller” abrindo a noite para a dupla AnaVitória (8), e a estreia da turnê “Baby e Pepeu 140 Graus”, de Baby do Brasil e Pepeu Gomes (9).

TIM e a Música

A TIM está retornando a sua agenda de eventos no ramo musical, assim como patrocinando outros festivais musicais no país. No final de 2021, a operadora anunciou seu retorno ao patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022, além de outros apoios e ações proprietárias.

“Estamos retomando a nossa agenda de eventos com toda a cautela necessária, acompanhando a evolução da pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde. Sabemos que as pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo e queremos proporcionar essa conexão com a música de forma segura, incentivando também um setor da economia que foi fortemente impactado e passa por grandes transformações”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários