TIM Music by Deezer enfrenta instabilidades

Além do streaming de músicas, usuários relatam dificuldades há dias para acessar o aplicativo MEU TIM via conexão Wi-Fi.

Smartphone com Deezer
Imagem: Pixabay

O dia parece problemático para as operadoras de telecom. Depois da instabilidade da Algar Telecom, chegou a vez do TIM Music by Deezer enfrentar problemas, de acordo com os relatos do Downdetector.

A plataforma de streaming de músicas oferecida pela TIM começou a apresentar problemas às 6h28 da manhã. Entre os relatos, usuários afirmam que o serviço funciona apenas com o Wi-Fi e outros afirmam que o aplicativo esteve completamente fora.


O pico de notificações sobre a plataforma ocorreu entre às 9h e 10h da manhã. Às 14h, os usuários começaram a comemorar a normalização do streaming de músicas. Nas redes sociais, houve indignações e, como sempre, memes:

VIU ISSO?
– Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira
– TIM e Vivo anunciam compartilhamento de redes 2G e 4G
– Clientes TIM ganham bônus de internet para assistir propagandas

Outro serviço que parece enfrentar instabilidades é o aplicativo MEU TIM. Há dias que os usuários da operadora reclamam que o aplicativo só funciona se o smartphone estiver conectado nas conexões móveis da operadora.

Pelo Wi-Fi, muitos colocam a senha e não conseguem acesso. Ainda não se sabe se é uma mudança promovida pela TIM, ou mesmo um erro que impede o acesso ao aplicativo via conexão fixa.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de