19/04/2024

TIM promove ‘feira de empregabilidade’ com cerca de 500 vagas de emprego

Por meio do projeto Mulheres Positivas, a iniciativa oferece oportunidades somente para mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta terça-feira (08) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar essa data, a TIM promove uma grande “feira virtual de empregabilidade” com as empresas participantes do projeto Mulheres Positivas. O evento teve início nesta segunda-feira (7) e vai até o dia 11 de março, onde estarão disponíveis quase 500 vagas em todo o país, além de cursos e workshops para apoiar as mulheres em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Estão disponíveis oportunidades para os mais variados níveis profissionais e em todas as regiões do país. Há vagas nas áreas administrativa, comercial, finanças, atendimento ao cliente, tecnologia da informação, engenharia, operações e logística.

Estão participando da programação da semana do evento 54 empresas de diferentes setores, que estão comprometidas em ampliar a participação das brasileiras no mercado de trabalho. Entre as companhias estão: O Boticário, C6 Bank, Bradesco, Catho, Ericsson, Enel, Energisa, InfoJobs, Surf Telecom, Oracle, HP Brasil, Highline, Grupo HOPE, Assaí Atacadista, Between do Brasil, Huawei, Microsoft, Nokia, TIM, XP Investimentos, entre outros.

Para conferir as vagas de emprego, os interessados devem acessar a pagina home.mulherespositivas.com.br/empregabilidade e fazer sua inscrição. Nas ações de capacitação, os temas vão desde educação financeira, marketing pessoal, habilidades e carreiras do futuro até preparação para entrevistas de emprego, planejamento de tempo, empreendedorismo e informática.

O hotsite também traz o link para download do aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, que funciona como uma plataforma digital para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres. Além disso, o app também possui cursos de capacitação, sendo que o acesso às vagas e aos cursos é gratuito para qualquer pessoa e clientes TIM navegam sem consumir o pacote de dados.

LEIA TAMBÉM:

–> Telefónica Tech abre 60 vagas de emprego para profissionais de tecnologia

–> TIM anuncia patrocínio ao Festival Verão & Música no Rio de Janeiro

–> TIM Italia teve prejuízo de 8,6 bilhões de euros em 2021

“Nos orgulhamos da mobilização que iniciamos para que cada vez mais mulheres tenham oportunidades no mercado de trabalho e no seu cotidiano pessoal”, comenta Maria Antonietta Russo, VP de Recursos Humanos da TIM.

Ação Instituo Avon

Além da ação através do app Mulheres Positivas, a TIM também anunciou uma parceria com o Instituto Avon, focada no apoio e acolhimento de mulheres em situação de violência. A iniciativa é parte da adesão da TIM à Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas.

A operadora fará uma ampla campanha em suas redes sociais com o mote “Imagine que é possível ser ouvida”, além de promover mais uma edição do bate-papo virtual TIM Convida, desta vez sobre caminhos para o enfrentamento à violência contra mulheres.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários