29/03/2024

TIM anuncia patrocínio ao Festival Verão & Música no Rio de Janeiro

Evento irá acontecer entre março e abril, com apresentações de grandes nomes populares da música, como Revelação, Arlindinho e Mumuzinho.

Em mais uma ação reafirmando o compromisso com o universos musicais e sua retomada de sua plataforma de música, a TIM divulgou que irá patrocinar o Festival Verão & Música, que acontecerá entre 12 de março e 17 de abril e vai levar diversos shows para o Parque Madureira e Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Entre as atrações do festival estão grandes nomes da música popular, como Revelação, Arlindinho, Mumuzinho, Bom Gosto, Pique Novo, Suel e Diogo Nogueira, além de DJs que irão animar a galera antes e no intervalo das apresentações. Parte da entrada ao evento será totalmente gratuita, mas os interessados estarão sujeitos a lotação.

As apresentações em Madureira acontecerão no palco principal do Parque Madureira Mestre Monarco, todos os sábados e domingos de 12 de março a 3 de abril, a partir das 16 horas. as apresentações acontecem na Praia do Saco, nos dias 16 e 17 de abril, a partir das 15 horas, com entrada franca, exceto para os camarotes, que são pagos e podem ser adquiridos nos pontos de venda indicados na página do evento no Instagram @fvmmangaratiba.

No evento, será montado um espaço instagramável da TIM, onde o público poderá tirar fotos e postar nas redes sociais. Vale ressaltar que para participar do Festival Verão & Música será obrigatório o uso de máscaras, além de apresentar o comprovante de vacina contra a Covid-19.

“Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes cariocas e estamos, aos poucos e com todo o cuidado necessário, retornando às atividades em eventos como o Festival Verão & Música. Ficamos felizes de marcar presença em shows regionalizados como estes, que são a cara do Rio”, afirma Daniel Oliveira, diretor comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro Música lança programa de entrevista com artistas do ramo musical

–> TIM patrocinará eventos musicais em 2022

–> TIM amplia cobertura via satélite e expande rede 4G na região Norte

Os clientes da operadora ganharão brindes nas lojas da TIM em Madureira. Para isso, basta comprar qualquer produto ou serviço nos pontos de venda do bairro e levar para casa brindes do evento, como copos, chaveiros, entre outros.

Programação do Festival Verão & Música

Local: Parque Madureira Mestre Monarco, a partir das 16h

12/03 (sábado) – João Diniz, Revelação, Clareou
13/03 (domingo) – Jecy, Vou Zoar, Diogo Nogueira
19/03 (sábado) – Limusine Negra, Imaginasamba, Vou Pro Sereno
20/03 (domingo) – Primeiro Amor, Thiago Martins, Tá na Mente
26/03 (sábado) – Jecy, Thiago Soares, Rodriguinho
27/03 (domingo) – Balocobaco, Gustavo Lins, Caju pra Baixo
02/04 (sábado) – Jecy, Swing & Simpatia, Tiee
03/04 (domingo) – Tentasamba, Arlindinho, Mumuzinho

Local: Praia do Saco, Mangaratiba, a partir das 15 horas

16/04 (sábado) – Fundo de Quintal, Pique Novo
17/04 (domingo) – Bom Gosto, Suel

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários