20/04/2024

TIM cria aplicativo para profissionais autônomos; entenda

Denominado de TIM + Vendas, a ferramenta segue o modelo de negócio realizado por empresas como iFood e Uber.

Visando expandir as vendas de linhas por meio de revendedores independente, a TIM decidiu criar o TIM + Vendas, um modelo de negócio, feito também por empresas com Uber e iFood, onde permite a adesão de um motorista, lojista ou revendedor a partir do simples download de um aplicativo e cadastramento remoto.

De acordo com a operadora, o TIM + Vendas recebe cadastros de qualquer pessoa interessada sem precisar ter experiências no segmento de telecomunicações. A operadora oferecerá treinamento online detalhando como usar o aplicativo para realizar vendas. O app já está disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple e pode ser baixado de forma gratuita.

Para usar o TIM + Vendas, o profissional realiza o download do aplicativo, faz o cadastro e inicia o fluxo de compra e revenda de chips e recargas. Estão disponíveis formas de pagamentos por boleto e PIX. A partir daí, os chips são enviados para o endereço do consumidor e as recargas disponibilizadas para que o usuário comece a comercializar os produtos.

De acordo com Silmara Maximo, Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil, o aplicativo é um modelo eficiente e atrativo que pode conquistar novos clientes.

“A TIM acredita que esta ferramenta é uma oportunidade importante para que consigam gerar renda com os nossos produtos. Trata-se de uma modalidade eficiente e com uma rede de parceiros autônomos capazes de conquistar novos clientes em uma nova modalidade de negócios atrativa. Com isso, o profissional ganha incentivos com cada venda realizada”.

O aplicativo de venda da TIM é um canal para revendedores autônomos, mas também garantirá a entrada da operadora em canais alternativos, de forma pioneira, oferecendo uma nova forma de negócio. Além das funcionalidades de compra de chip e recarga, os profissionais terão acesso a funções exclusivas da ferramenta, como consulta de extrato, carteira digital, entre outras.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários