14/04/2024

TIM passa a ter o direito de participação acionária na C6 Bank

Empresas anunciaram parceria no ano passado para lançar ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e financeiros.

A TIM acaba de anunciar ao mercado que obteve o direito ao exercício de um bônus de subscrição equivalente a 1,4% do capital social da C6 Bank.

A operadora ressalta que se exercido o benefício, a TIM terá uma posição minoritária, mas sem controle ou influência significativa na administração da C6 Bank.

O exercício desse bônus era previsto no contrato, desde que fosse alcançado o 1º nível das metas acordadas pelas empresas.

Desde que a TIM e a C6 Bank anunciaram uma parceria, em março do ano passado, o banco digital superou 4 milhões de contas abertas.

VIU ISSO?

–> Parceiro da TIM, C6 Bank é obrigado a suspender benefício

–> TIM levou 800 mil clientes para o C6 Bank em 3 meses

–> C6 Bank passa a oferecer débito automático para serviços de telecom

De acordo com o comunicado, em menos de um ano, as duas companhias tiveram um número expressivo de contas abertas através das ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e financeiros.

A TIM afirma que os números reforçam o relacionamento com a C6 Bank e confirmam o “caráter inovador e centrado na conveniência dos clientes”.

Com informações de Relações com Investidores TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários