24/02/2024

Telecine Play divulga data em que será descontinuado

Veja como fazer para assistir ao conteúdo da plataforma.

Nesta semana, o Telecine Play enviou um comunicado aos seus clientes com a informação de que o aplicativo será descontinuado a partir do dia 1º de abril de 2022. O que acontece é que o streaming será integrado ao Globoplay.

como-acessar-telecine-globoplay
Foto: Reprodução Internet

Para quem ficou confuso, explicamos: O acesso ao catálogo do Telecine Play passará a ser feito por meio das próprias plataformas de streaming das operadoras. No caso da Claro, trata-se do NOW Online. Já na SKY, é a DirecTV GO. Há ainda o Vivo Play e o Oi Play, para as suas respectivas provedoras.

telecine
Foto: Reprodução Twitter

Desde janeiro, os assinantes do combo Globoplay + Telecone podem conferir toda a biblioteca do canal pago. Agora, assinantes da Claro e Vivo também terão acesso liberado ao conteúdo do Telecine através do Globoplay.

Atualmente, a rede conta com mais de 2000 filmes e seis canais separados por gênero para toda família, o Premium, que costuma exibir os lançamentos, o Pipoca, com filmes mais infantis e desenhos, Touch, com produções mais leves como comédias românticas, o Action, que exibe filmes de ação e aventura, o Cult, com filmes antigos e clássicos e Fun, somente de comédias.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo lança plano banda larga com Globoplay; saiba o valor

–> Globoplay tem reajuste de preço no plano mensal; saiba o novo valor


–> Saiba como acessar o Telecine dentro do Globoplay

Saiba como acessar o Telecine dentro do Globoplay

Para acessar a plataforma, basta o usuário acessar o aplicativo do Globoplay e clicar na seção “Explore”, onde irá encontrar vários outros canais do Grupo Globo. A partir daí, só achar o Telecine e fazer o login que era usado na própria plataforma. Ou seja, para aqueles que já possuem assinatura, não houve alteração em seus dados nem no valor do plano.

Entretanto, para os assinantes do Globoplay terem acesso aos conteúdos Telecine, é necessário uma assinatura extra. Vale ressaltar que os clientes do canal pela TV por Assinatura, continuarão funcionando normalmente pelos televisores.

Se você é assinante Globoplay, mas deseja ter acesso ao Telecine, a plataforma já está disponibilizando o combo com os dois streamings. O plano mensal está pelo valor de R$ 49,90, com renovação automática todo mês. Já o plano individual Telecine está por R$ 37,90.

No combo, o cliente ganha acesso de 1 ano grátis ao Deezer Premium e 3 meses gratuito a Apple TV+, além de poder adicionar até 2 familiares da mesma casa para curtir o Globoplay.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários