22/04/2024

Saiba como acessar o Telecine dentro do Globoplay

Embora a empresa esteja informando aos clientes a integração, alguns assinantes ainda não sabem como acessar o canal dentro do Globoplay.

O anúncio da integração de ambos streamings foi anunciado em outubro de 2021. No entanto, somente semana passada que o Grupo Globo informou que todos os conteúdos do Telecine estão agora disponíveis dentro da plataforma do Globoplay. Com isso, surgem muitas dúvidas entre os assinantes sobre como acessar o streaming, em especial os clientes do Telecine.

 como-acessar-telecine-globoplay

Com a integração, a plataforma de filmes passa a fazer parte de outros canais que também foram incluídos no Globoplay, como os canais Combate e Premiere. Embora a Globo envie e-mail para os clientes informando o processo de migração, muitos usuários podem ter dificuldade em encontrar o Telecine na interface do streaming.

Por enquanto, o aplicativo do Telecine ainda pode ser encontrado nas smart TVs, mas só ficará disponível até o dia 24 de janeiro, após será descontinuado e os conteúdos só poderão ser assistidos dentro da plataforma do Globoplay.

Como acessar o Telecine

Para acessar a plataforma, basta o usuário acessar o aplicativo do Globoplay e clicar na seção “Explore”, onde irá encontrar vários outros canais do Grupo Globo. A partir daí, só achar o Telecine e fazer o login que era usado na própria plataforma. Ou seja, para aqueles que já possuem assinatura, não houve alteração em seus dados nem no valor do plano.

LEIA TAMBÉM:

–> Conteúdos do Telecine são integrados ao Globoplay

–> Vivo oferece descontos nas assinaturas do Telecine, HBO Max, Disney+ e Star+

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

Entretanto, para os assinantes do Globoplay terem acesso aos conteúdos Telecine, é necessário uma assinatura extra. Vale ressaltar que os clientes do canal pela TV por Assinatura, continuarão funcionando normalmente pelos televisores.

Plano Globoplay e Telecine

Se você é assinante Globoplay, mas deseja ter acesso ao Telecine, a plataforma já está disponibilizando o combo com os dois streamings. O plano mensal está pelo valor de R$ 49,90, com renovação automática todo mês. Já o plano individual Telecine está por R$ 37,90.

No combo, o cliente ganha acesso de 1 ano grátis ao Deezer Premium e 3 meses gratuito a Apple TV+, além de poder adicionar até 2 familiares da mesma casa para curtir o Globoplay.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários