24/04/2024

Novo nome da Copel Telecom será anunciado essa semana

Ligga e Flui foram os nomes escolhidos em pré-votação.

O empresário Nelson Tanure, principal investidor do Fundo Bordeaux, que adquiriu a Copel Telecom, e o diretor-presidente da companhia, Wendell Oliveira, anunciam, nesta sexta-feira, 25/03, às 11h30, o novo nome da Copel Telecom.

Bordeaux formaliza compra bilionária da Copel Telecom
Foto: Reprodução Internet

A votação do novo nome da empresa começou no dia 15/03 e contou com participação da população paranaense. Ligga e Flui foram os nomes escolhidos em pré-votação, que envolveu funcionários e clientes da empresa.

O anúncio será feito durante o maior evento brasileiro sobre cidades inteligentes, o Smart City Expo Curitiba, no Parque Barigüi. No mesmo dia, uma grande campanha anunciando o novo nome da Copel Telecom começa a ser veiculada e terá os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como garotos-propaganda da nova etapa da companhia.

SERVIÇO:

EVENTO: Anúncio do novo nome da Copel Telecom

DATA: 25/03

HORÁRIO: 11h30

ONDE: Smart City Expo Curitiba – Parque Barigüi.

MUDANÇA DE NOME

De acordo com a tele, a mudança de nome é parte das cláusulas contratuais que envolveram a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux, em novembro de 2020, em leilão na Bolsa de Valores do Brasil, a B3. Ou seja, entre as exigências previstas no edital do leilão estava a mudança da marca, com a justificativa de que é associada ao governo do Paraná.

Nelson Tanure, principal investidor do Fundo Bordeaux, dono da empresa, afirma que “A Copel Telecom é um dos orgulhos dos paranaenses e agora com o leilão do 5G ganha visibilidade nacional. Por isso será do paranaense a escolha do novo nome“.

Após a escolha do nome, será iniciada uma grande campanha publicitária para anunciar o novo nome da empresa, onde terá as participações dos atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como porta-vozes da nova etapa da tele

Wendell Oliveira, diretor-presidente da companhia, destaca que “A escolha de um novo nome é um marco para a Copel Telecom, que segue em franca expansão, mas que não perde suas raízes. A participação do cidadão do Paraná nesta escolha é um marco da trajetória da empresa“.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários