20/04/2024

TIM oferece Apple Music de graça para clientes pós e controle

Promoção é válida para novos clientes e para quem um dia já assinou o Apple Music e não é mais assinante do serviço; saiba detalhes.

Reconhecida por apoiar grandes eventos e destacar a música em suas campanhas, além de incluir serviços de streaming em suas ofertas, a TIM firma parceria com o Apple Music e oferece seis meses de assinatura totalmente gratuita para seus clientes. A iniciativa reforça ainda mais a música como pilar de conexão da operadora com as pessoas.

A ação promocional está disponível para clientes dos planos TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle, tanto para novos clientes quantos para aqueles que já assinaram o Apple Music, mas não é mais assinante do serviço.

De acordo com a operadora, a promoção não tem prazo de validade definida. Além dos seis meses de Apple Music totalmente gratuito, os clientes poderão utilizar o serviço sem consumir internet do pacote de dados dos planos.

Segundo o portal Macmagazine, quando o usuário instala o Apple Music, todos os clientes da TIM, incluindo os pré-pagos, recebem uma oferta tradicional de três meses do serviço, além da possibilidade de usar o aplicativo por seis meses com a TIM.

No entanto, o usuário passa por um teste de elegibilidade e são direcionados para uma página externa. A partir daí é verificado, com a confirmação do número do cliente, se a oferta está ou não disponível para o plano em questão.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM Brasil tem novo diretor presidente

–> Anatel aprova a venda da Oi Móvel para a TIM, Claro e Vivo

–> TIM fecha parceria e clientes poderão ter acesso gratuito ao NordesteFC

Como ativar o serviço

De acordo com a TIM, a ativação do período gratuito do Apple Music pode ser feita com envio de SMS com a palavra MUSICA para o número 7777, via TIM Store no app MEU TIM ou pelo site www.tim.com.br/applemusic/assinar.

Após os seis meses, os clientes dos planos pós-pagos participantes da ação poderão optar por incluir o valor da assinatura, em suas faturas TIM ou pagar via cartão de crédito. O serviço custa R$ 16,90 por mês. Já aqueles do plano TIM Controle, a cobrança poderá ser descontada do saldo de créditos de recarga.

Apple Music

Pertencente a Apple, a plataforma conta com um catálogo de mais de 90 milhões de músicas, tudo disponível em áudio Lossless, Áudio Espacial com Dolby Atmos, além do premiado Apple Music Radio com Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country e muito mais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários