12/04/2024

TIM renova naming rights e mantém patrocínio ao festival Noites Cariocas

Nas duas últimas edições, o festival contou com a presença de cerca de 42 mil pessoas e teve mais de 70 horas de shows.

Pelo terceiro ano consecutivo, a TIM será patrocinadora do TIM Music Noites Cariocas, pois a operadora renovou o contrato de naming rights com o festival que acontecerá no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 27 de abril. O evento, considerado um dos mais longevos do Brasil, é mais uma oportunidade para a operadora reforçar sua ligação com a música e criar experiências de conectividade.

Criado em 1980 pelo produtor musical Nelson Motta, o TIM Music Noites Cariocas se tornou referência dentro da programação cultural do país. Desde 2004, o festival está sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que adquiriram os direitos da marca, e conta com a realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Nas duas últimas edições, o festival contou com a presença de cerca de 42 mil pessoas e teve mais de 70 horas de shows. A edição de 2024 contará com nomes de diferentes gêneros musicais, como Ritchie, L7nnon, Blitz, Agnes Nunes, Marina Lima, Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Ana Carolina.

A empresa foi a primeira a disponibilizar a tecnologia 5G no Morro da Urca, a 220 metros de altura, e aposta em ativações para tangibilizar seu protagonismo. Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM, conta que “Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G”.

“Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”, completa Ribeiro.

Por meio da música, a TIM busca se aproximar e levar mais experiências de conectividade para seus clientes. Inclusive, a operadora também confirmou seu patrocínio para a edição deste ano do Rock in Rio Brasil e a realização do festival proprietário TIM Music Rio, na Praia de Copacabana.

A operadora está comprometida com a cultura musical. No começo do ano marcou presença com ações no Festival de Verão Salvador, e planeja marcar presença em outras regiões, com novos projetos previstos para praças do Nordeste e no Centro-Oeste.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários