19/04/2024

TIM fecha parceria e clientes poderão ter acesso gratuito ao NordesteFC

Clientes elegíveis poderão acompanhar a Copa do Nordeste, jogos exclusivos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste sub-20 pelo streaming.

A TIM tem uma ótima notícia para os seus clientes que gostam de futebol e querem acompanhar os campeonatos nordestinos. A operadora fechou parceria com o NordesteFC, plataforma de streaming oficial da Copa do Nordeste, com intermédio da LiveMode, responsável pela produção e gestão do produto. Com isso, os clientes da telecom terão acesso a uma oferta diferenciada.

Os clientes poderão ter acesso gratuito a todos os jogos da Copa do Nordeste, jogos exclusivos do Campeonato Cearense, todas as Eliminatórias da Copa do Nordeste e Copa do Nordeste sub-20 pelo NordesteFC. No total, são mais de 180 jogos em 2022, com a vantagem e facilidade de acompanhar as partidas direto do smartphone, smart TV, tablet ou de qualquer device.

A parceria com o NordesteFC reforça a estratégia da TIM de agregar cada vez mais valor ao portfólio, com serviços que sejam relevantes para os clientes. Bernardo Weisz, Diretor de VAS & Devices da TIM, afirma que

“Conseguimos unir na mesma plataforma duas paixões do brasileiro, o smartphone e o futebol, com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários no seu dia a dia. Onde o cliente estiver, ele poderá contar com a cobertura da rede TIM para assistir seu time de coração jogar”.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM inaugura sua primeira loja no Metaverso

–> Clientes Mob Telecom terão acesso gratuito ao NordesteFC

–> São Paulo Futebol Clube pretende lançar seu próprio serviço de streaming

A novidade da TIM estará disponível apenas para clientes nos planos TIM Black, TIM Black Família e TIM Controle, que terão isenção do serviço durante todo este ano. A cobrança, no valor de R$ 23,90/mês, só ocorrerá a partir de janeiro de 2023.

Os clientes elegíveis podem contratar o serviço enviando SMS com a inscrição “NFC” para o número 8181, do próprio smartphone. A fase de grupos da Copa do Nordeste teve início no dia 22 de janeiro.

Streaming NordesteFC

Somente na plataforma NordesteFC que as pessoas podem assistir todos os jogos da Copa do Nordeste. Além disso, os usuários também poderão acompanhar ao vivo todos os confrontos do Campeonato Cearense, com destaque para os jogos de Ceará e Fortaleza, assim como a Lampions League.

“A Copa do Nordeste é a maior plataforma de comunicação com a região e é referência em inovação no futebol brasileiro. A combinação dos jogos ao vivo da Lampions com uma oferta única é um modelo que agrega valor e atende a milhões de torcedores espalhados pelo Brasil”, ressaltou Ricardo Souto, Head de Distribuição da LiveMode.

Além disso, também estarão disponíveis todas as partidas do Vitória pelo Campeonato Baiano. Para mais informações sobre o NordesteFC na TIM, acesse tim.com.br/nordestefc.

O NordesteFC pode ser baixado gratuitamente nos celulares Android e iOS, além de estar disponível nas smart TVs e website.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários