23/04/2024

Rappi Brasil disponibiliza HBO Max para seus clientes Prime Plus

Aplicativo de delivery decidiu turbinar seu plano após pesquisa, onde os assinantes solicitaram tratamento especial e benefícios adicionais.

Nesta terça-feira (14), o Rappi Brasil, aplicativo de delivery, anunciou que está oferecendo o serviço de streaming HBO Max para os membros do seu programa de assinaturas. A ação é válida para novos clientes da plataforma, que terão direito a três usuários simultâneos, criação de até 5 perfis personalizados, download de conteúdo, além de ter acesso a títulos em 4K para dispositivos compatíveis.

De acordo com Philipp Gutheim, head do Rappi Prime, a iniciativa tem como objetivo turbinar o plano Prime, que surgiu de uma pesquisa realizada com os usuários mais fiéis da plataforma. Além da satisfação com a entrega gratuita já implantada para esses clientes, eles também demandam um tratamento preferencial e benefícios adicionais.

“Nos últimos meses, coletamos muitas opiniões de nossos usuários mais fiéis e um dos principais pontos que identificamos foi a oportunidade de oferecer um plano Prime com tratamento preferencial e benefícios adicionais, além de nossa bem-sucedida entrega gratuita. Foi quando decidimos criar uma experiência Premium, não apenas em nosso serviço principal de entrega de restaurante e mercado, mas em todo o nosso ecossistema de parceiros. Estamos muito satisfeitos por ter um parceiro como a HBO Max, cuja marca e plataforma de alta qualidade estão alinhadas com o nível de qualidade de serviço que queremos oferecer aos nossos usuários Premium”, acrescenta Philipp Gutheim.

Dessa forma, a empresa de delivery resolveu estender a experiência Prime para além do serviço de entrega de restaurante e mercado, com benefícios para todo o ecossistema de parcerias.

LEIA TAMBÉM:

–> O Pacificador da HBO Max é a série mais assistida do mundo

–> HBO e HBO Max atingem 46,8 milhões de assinantes domésticos

–> HBO Max possui 73,8 milhões de assinantes no mundo

Ao contratar o plano de fidelidade Rappi Prime Plus, o assinante poderá ter acesso a produções audiovisuais da Warner Bros, HBO, DC, Cartoon Network, além do catálogo com conteúdo esportivo do streaming, que inclui a transmissão da UEFA Champions League e do Campeonato Paulista.

Além disso, os usuários também terão acesso aos últimos lançamentos do cinema como Matrix Resurrections, King Richard: Criando Campeãs. Atualmente, o valor da assinatura do plano Prime Plus do Rappi Brasil é de R$ 34,90 por mês.

A parceria com o aplicativo de delivery é uma grande oportunidade para a HBO Max expandir a sua base de clientes na América Latina. De acordo com a Vice-Presidente de Parcerias da empresa, Ana Julia Ghirello, “uma aliança como a que estamos fechando com o Rappi, somada à qualidade de nossa oferta com um catálogo de primeira […] nos permite seguir ganhando a preferência de nossos usuários em toda a região”.

“Desde que anunciamos nossa chegada à América Latina há alguns meses, nosso objetivo principal tem sido que cada vez mais pessoas desfrutem da experiência e conteúdos que oferece a HBO Max. Desta maneira, uma aliança como a que estamos fechando com o Rappi, somada à qualidade de nossa oferta com um catálogo de primeira com grandes produções internacionais e locais pensada para todos, nos permite seguir ganhando a preferência de nossos usuários em toda a região”, comenta Ana Julia Ghirello.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários