25/03/2024

Oi está com 25 vagas de emprego abertas em Segurança da Informação

Empresa oferece também Participação nos Resultados, Vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, entre outros.

A Oi está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 25 vagas de emprego para cargos de analista e consultor executivo na área de Segurança da Informação. As posições são para trabalho remoto e a operadora quer atrair talentos dos mais diversos níveis e formações.

Candidatos de qualquer cidade do país podem se inscrever para uma das vagas do processo seletivo, que é 100% online e inclui análise de perfil, entrevistas com profissionais de Recursos Humanos (RH) e com gestores da Oi. Vale ressaltar que algumas vagas também podem se candidatar Pessoas com Deficiência(PCD).

Para o cargo de Analista de Segurança da Informação, a Oi afirma que o candidato deve ter os seguintes requisitos e qualificações:

  • Conhecimentos avançados em Segurança da Informação e Cyber Security;
  • Conhecimento avançado em Arquitetura e tecnologia de Redes, Telecom e Infraestrutura;
  • Conhecimentos sólidos em Firewalls Fortnet, PaloAlto, WAF, SIEM e ferramentas de mitigação de ataques DDoS;
  • Conhecimento e vivência em ambientes Microsoft e Linux;
  • Conhecimento no desenvolvimento de políticas, normas e procedimentos da área de Segurança da Informação;
  • Conhecimentos em ambientes Web e Cloud;
  • Experiência no processo de análise de vulnerabilidades;
  • Conhecimentos em processo de Hardening e gestão de vulnerabilidades.

Além disso, aqueles que tiverem certificações de Firewall dos fabricantes Fortinet, Cisco ou PaloAlto e Inglês, terão mais chances de serem aprovados.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo abre 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

–> Vivo abre mais de 70 vagas de emprego em São Paulo

–> TIM abre vagas de trabalho para trans e travestis e oferece graduação gratuita

Além do salário, a Oi oferece para os aprovados: Programa de Participação nos Resultados; Home Office e horários flexíveis; Vale-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto em Medicação; Seguro de Vida; Ticket Refeição ou Alimentação; Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Universidade Oi Educa; Clube de Descontos; Auxílio-Creche; Dress Code Casual e Oi Play.

Os interessados podem fazer suas inscrições na página oficial da companhia no LinkedIn ou pelo site oi.gupy.io, onde também estão abertas vagas para outras funções além da área de Segurança da Informação. Além disso, vale ficar atento para algumas oportunidades, pois só ficarão abertas as inscrições até o dia 31 de janeiro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários