26/04/2024

Vivo abre mais de 70 vagas de emprego em São Paulo

Há oportunidades para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo.

A Vivo está com inscrições abertas para mais de 70 vagas de emprego para a área de inovação da operadora. As oportunidades são para atuação em São Paulo, com vagas para Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End – Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros.

Entre os requisitos e qualidades para se candidatar às vagas de emprego estão: facilidade de aprendizado, foco em resultado, senso de urgência, resiliência, pró-atividade e perfil mão-na-massa, o famoso você faz acontecer.

Além disso, a Vivo espera que o candidato tenha características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Os interessados devem fazer sua inscrição no site vivodigital.gupy.io.

Os aprovados e seus dependente, além Gympass para academias, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida, também terão direito a benefícios como:

  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado!
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Bônus ou PPR anual;
  • Previdência Privada;
  • Subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo lança plano banda larga com Globoplay; saiba o valor

–> Vivo Empresas lança plano de voz ilimitada na nuvem

–> Analistas recomendam a compra dos ativos da Vivo e da TIM

Além disso, os colaboradores poderão aproveitar o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini – quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein.

“Os selecionados vão trabalhar em projetos com o objetivo de construir um ecossistema de negócios digitais, que vai acelerar a implantação e a evolução dos novos negócios aqui na Vivo”, destaca Rodrigo Gruner, diretor de inovação e novos negócios da companhia. Além disso, ter proatividade, senso de urgência e resiliência serão considerados diferenciais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários