05/04/2024

Brisanet lança o Conecta+ e promete estabilidade de conexão

Prestadora de Pequeno Porte espera melhorar a experiência dos seus usuários com uma conexão mais estável e com maior aproveitamento de rede.

Investindo cada vez mais em seus serviços, a Prestadora de Pequeno Porte (PPPs) Brisanet lança mais um serviço no mercado com foco em melhorar a experiência dos seus usuários. O “Conecta+” trata-se de uma iniciativa da empresa voltada para resolver um dos problemas que os consumidores mais encontram ao usar a internet: a instabilidade de conexão.

O Conecta+ lançado pela Brisanet elimina os problemas de conexão provenientes das barreiras internas das residências, que dificultam a distribuição do sinal de wi-fi entre os cômodos, promovendo, assim, estabilidade na conexão dos equipamentos de gamers, streamers e pessoas que trabalham em home office.

De acordo com Jordão Estevam, sócio-diretor comercial do Grupo Brisanet, o Conecta+ vai aumentar a qualidade da conexão banda larga, seguindo as necessidades do consumidor, tornando possível que seja aproveitada toda a velocidade de conexão contratada.

“Estamos sempre buscando melhorar a experiência do usuário. Inclusive, essa novidade visa otimizar o acesso de internet banda larga nas empresas e residências”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet termina 2021 com um crescimento de 35% de assinaturas

–> Brisanet lidera o acesso à banda larga fixa por fibra entre as Competitivas

–> Brisanet planeja ofertar até 150 GB de franquia em pacote de dados 5G por R$ 30

Distribuídos em sete estados do Nordeste, recentemente, o Grupo atingiu a marca de 1 milhão de clientes. Número referente às suas duas bases: a Brisanet e a rede de franquias Agility Telecom. Em conjunto, ambas empresas de telecomunicação detêm 25% de market share global da região atendida.

Sobre a Brisanet

Sediada na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet tem 23 anos de mercado e atua como provedora de internet por fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.

Atualmente, a provedora atende em 120 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando mais de 843 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

A Brisanet se tornou a mais nova operadora de telefonia no Brasil, após ter arrematado três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G realizado em novembro de 2021 pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários