18/04/2024

TIM apresenta instabilidade nesta manhã de terça-feira (28)

Segundo clientes da operadora, problema no sinal de celular começou na madrugada desta terça-feira, por volta da meia noite; saiba detalhes.

Os clientes da TIM em diversas localidades do Brasil estão afirmando que o sinal de celular da operadora está fora do ar. Embora o site Downdetector aponte que o problema com a recepção do sinal começou no início desta manhã, por volta das 5h, usuários alegam que a rede está com instabilidade desde a madrugada.

No momento, a operadora ainda apresenta problema no sinal, onde já conta com mais de 1 mil reclamações no Downdetector. De acordo com o site G1, há registros de instabilidades no estado do Paraná, onde as cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá e Londrina são as que mais registraram queda de sinal.

No site de monitoramento, as outras cidades que apresentam instabilidade no sinal da TIM são Porto Alegre, Joinville, São Paulo, Florianópolis e Blumenau.

Muitos clientes reclamaram nas redes sociais sobre a queda de sinal. Uma usuária ainda brincou com a situação ao tuitar: “Alguém tem TIM? A minha não está funcionando, não lembro se já paguei minha conta kkkkkk ou o problema é com a TIM. @TIMBrasil @TIM_AJUDA”.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo fora do ar? Moradores de Alegrete ficaram sem comunicação após problema em antena

–> Instagram apresenta instabilidade nesta manhã de quarta-feira (20)

–> De novo? Claro apresenta instabilidade nesta sexta-feira

De acordo com um usuário, a instabilidade no sinal da TIM está ocorrendo desde as 00:30. “O que está acontecendo com rede da Tim ? Está fora de área em vários estados!!! Cidade de Gravataí no RS desde a 00:30 sem nada de sinal. Ninguém aparece para dar uma explicação do motivo, como sempre o usuário q se dane!!!

Um outro cliente postou no Twitter uma imagem que aparece em seu aparelho ao tentar fazer ligações. A mensagem dizia que a rede móvel estava indisponível “Rede móvel não disponível para chamadas de voz”.

O Minha Operadora entrou em contato com a TIM, mas até o momento não obteve retorno sobre a situação.

Confira os tuítes:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários