26/04/2024

Star+ Acesso Livre: 3 dias de conteúdo grátis para não assinantes

Próximo final de semana, todo o conteúdo do streaming da Disney ficará disponível para não assinantes; saiba como acessar.

O Star+ irá liberar o acesso de graça a todos os conteúdos da plataforma. Star+ Acesso Livre é uma ação onde permite que não assinantes tenham acesso ao catálogo, desde evento esportivo ao vivo da ESPN, filmes, sagas, séries exclusivas, comédias de animação a produções originais.

Serão três dias de acesso gratuito para qualquer pessoa que queria aproveitar toda a programação e conteúdo da plataforma. A ação será entre os dias 10 (sexta-feira), 11 (sábado) e 12 (domingo) de dezembro.

Nesse período, o destaque será no esporte com jogos do futebol europeu Real Madrid x Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain x Mônaco, o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, que premiará os melhores do Campeonato Brasileiro masculino e feminino, além de partidas de NBA, NFL, Rugby, NHL e futebol feminino.

Durante os três dias do Star+ Acesso Livre, os usuários também poderão aproveitar a estreia de UNDERWATER, assim como a estreia das segundas temporadas de Love, Victor, Duncanville e Solar Opposites. Além disso, poderão usufruir de todas as temporadas de This Is Us, The Walking Dead e Os Simpsons.

LEIA TAMBÉM:

–> Disney vai gastar mais de R$ 180 bilhões em conteúdos em 2022

–> Vivo oferece descontos nas assinaturas do Telecine, HBO Max, Disney+ e Star+

–> STARZPLAY está com oferta de assinatura de R$ 9,99

Também poderão ser acessados os mais recentes lançamentos do streaming, como a temporada completa da animação de comédia da Marvel’s M.O.D.O.K, o penúltimo capítulo de Chucky, um novo episódio de Dopesick e o novo thriller Insânia, produção original local estrelado pela atriz Carol Castro.

Vale ressaltar que a ação não pode ser combinada com o Combo+ e só estará disponível no Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru. Além disso, a partir da 0h (meia-noite) da segunda-feira (13 de dezembro), a ação será encerrada. Sendo assim, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado integralmente para aqueles que se cadastraram no streaming durante o Star+ Acesso Livre e não fizerem o cancelamento.

ViaESPN
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários