11/04/2024

Recorde: ‘The Batman’ é o filme mais assistido do HBO Max

Empresa adotou uma nova estratégia, decidindo lançar os novos filmes no streaming 46 dias após a estreia nos cinemas.

“The Batman” aparentemente estabeleceu um novo recorde para o HBO Max quando ingressou no serviço em 18 de abril. Em sua primeira semana, a Samba TV analisou que 4,1 milhões de famílias assistiram ao filme.

Foto: Reprodução Internet

O que faz isso se destacar é que ele superou muitos dos lançamentos do ano passado. Agora ultrapassou outros lançamentos recentes da DC O Esquadrão Suicida (3,5 milhões) e Mulher Maravilha 1984 (3,2 milhões). Não apenas isso, mas também ultrapassou The Matrix Resurrections (3,2M) e Dune (2,3M), mas ainda ocupa o segundo lugar, já que Mortal Kombat permanece no topo com 4,3M.

Mesmo em comparação com o lançamento original, o filme conseguiu passar a Liga da Justiça de Zack Snyder, que conseguiu atrair 2,2 milhões de lares nos EUA em sua primeira semana. É uma grande vitrine do novo modelo, já que o filme não apenas arrecadou US $ 754 milhões em todo o mundo, mas se tornou o segundo filme mais transmitido do serviço. Será interessante ver se os lançamentos futuros também terão uma tendência semelhante com a janela de lançamento de 45 dias.

No entanto, temos que ter em mente que esses dados são de um analista externo. Eles não incluem visualizações para dispositivos móveis. Portanto, os números podem ser um pouco diferentes e os posicionamentos podem ser diferentes, mas nunca saberemos até que os serviços de streaming divulguem os números completos. Ainda assim, ele nos oferece algumas dicas sobre o desempenho desses projetos e o que pode ou não quebrar esses modelos mais novos que ainda dominarão o mercado daqui para frente.

WarnerMedia e a HBO Max possuem um contrato de exclusividade. Somente a plataforma da HBO pode exibir certos filmes da produtora como “Matrix Resurrections” e “O Esquadrão Suicida”, que já estão disponíveis para os assinantes.

Com Robert PattinsonZoë Kravitz e grande elenco, o longa promete uma volta às origens do Homem-Morcego, e uma trama que mistura elementos de investigação policial com suspense a até terror.

“The Batman” conta a história de um Bruce Wayne mais novo e irá focar no lado detetive do herói. No início de 2019, o diretor descreveu: “Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários