23/04/2024

Claro e Motorola fazem campanha com dois ícones do BBB

Campanha da Claro com a Motorola apresenta ao público o novo moto G50 com 5G, a internet mais rápida do Brasil.

Imagem de divulgação da campanha

A Claro e a Motorola unem em campanha dois ícones da última temporada do Big Brother Brasil (BBB), Tiago Leifert e Gil do Vigor.

A campanha tem como objetivo apresentar ao público o novo smartphone da Motorola, o Moto G50. O smartphone está com venda exclusiva tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online da operadora Claro.

A diretora de Marca e Comunicação da Claro, Ane Lopes, afirma que a campanha com Tiago Leifert e Gil do Vigor será divertida, além de tornar possível que as pessoas tenham smartphones mais acessíveis com tecnologia 5G.

“Em mais uma campanha exclusiva da Claro com a Motorola, nós unimos o Tiago Leifert e o Gil do Vigor para estarem juntos e conectados em um filme que apresenta o novo moto g50. É a Claro garantindo diversão e oferecendo a possibilidade para que todos tenham acesso à internet móvel mais rápida do Brasil com um smartphone mais acessível”.

VEJA TAMBÉM:

–> Misterioso celular 5G da Motorola é homologado pela Anatel

–> Motorola One chega às lojas físicas e online da Vivo

–> Claro passa a vender os novos smartphones da linha Moto G

Andrea Brandi, Brand Marketing Manager Motorola Brasil, completa

“Esta foi, sem dúvida, a melhor campanha para anunciarmos este lançamento com a Claro que é nossa parceira de negócios. Gil e Thiago são duas celebridades cativantes que divertem e contagiam a todos com um carisma ímpar. É com esse espírito e sinergia que anunciamos o novo smartphone da família moto g com 5G para consumidores antenados e apaixonados por tecnologia”.

O Moto G50 5G traz processador MediaTek Dimensity (octa-core de até 2,2 GHz), funcionando junto com memória RAM de 4 GB. Seu armazenamento UFS 2.2 é de 128 GB, podendo ser expandido com cartão microSD de até 1 TB.

Quanto às câmeras: a principal tem 48 MP + 2 MP + 2 MP, com modo visão noturna, frontal de 13 MP, além de ser Full HD na gravação de vídeos e fotos.

Além disso, tem câmera macro de 2 MP que permite capturas mais detalhadas de objetos distantes e sensor de profundidade de 2 MP, que permite o modo retrato em que a pessoa fica em destaque e o fundo desfocado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários