24/03/2024

SKY abre sinal de cinco canais durante o mês de novembro

Desde o dia 10 que a operadora de multisserviços começou a abertura dos sinais de canais para seus clientes pós e pré-pago; saiba detalhes.

A SKY anunciou na última semana que iria abrir o sinal de cinco canais em diferentes períodos do mês de novembro para os clientes pós e pré-pago, com recarga ativa. Os canais que terão seu sinal aberto pela operadora de multisserviços são a E!, GNT, Lifetime, Multishow e SPORTV. As aberturas de sinais já foram iniciadas desde o dia 10 e vão até o dia 25 de novembro.

Desde sábado (13), os assinantes já podem curtir a programação do canal E!, que tem como destaque a grande estreia de “Vozes do E!”, na terça feira (16) às 22h, com reprises nos dias 19 às 20h55 e 21 às 18h05. “Vozes do E!” se trata de um documentário sobre a representatividade das mulheres nas múltiplas telas. Para assistir os conteúdos do canal, é só sintonizar no 91 ou DH 491, que ficará aberto até o dia 22.

Entre os dias 13 a 22, o canal Lifetime (canais 90 e HHD 490) exibirá filmes temáticos em comemoração ao período natalino, sendo que aos sábados e domingos, transmitirá títulos como “Cardápio de Amor”, “Natal para sempre” e “Um Amor de Conto de Fadas”.

No SPORTV, que está com sinal aberto desde o dia 10, os assinantes poderão acompanhar as rodadas do Brasileirão das Séries A e B, assim como a estreia de “Ça Va Paris”, com foco nos jogos olímpicos de Paris 2024. O sinal fica aberto até o dia 25 nos canais 39 e HD 439.

LEIA TAMBÉM:

–> SKY libera sinal de 11 canais para assinantes pré e pós-pago

–> Em comemoração aos 25 anos, SKY lança promoção para assinantes

–> Disney+ e Star+ podem ser assinadas pela SKY; veja se vale a pena

Também aberto desde o dia 10, os clientes já podem aproveitar a programação dos canais GNT (canal 41 e HD 441) e Multishow (canal 42 e HD 442), com destaque para a nova temporada do programa “Vai que cola” e o especial de 20 anos do “Super Bonita”. O sinal fica aberto até o dia 25 para ambos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários