19/04/2024

Vivo abre cerca 300 vagas de trabalho para áreas de TI e Dados

Com atuação em São Paulo e Curitiba, há oportunidades para consultores, especialistas, coordenadores e arquitetos; saiba como se candidatar.

A Vivo abriu vagas para cerca de 300 profissionais para o Banco de Talentos Tech, com atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As oportunidades são para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados, onde envolve cargos de júnior a sênior, consultores, especialistas, coordenadores e arquitetos.

Aqueles que forem selecionados irão trabalhar nos setores de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outros.

A Vivo busca profissionais que tenham algum conhecimento e experiência em Tecnologia da Informação, facilidade de aprendizado, foco em resultado, resiliência, pró-atividade e perfis que façam acontecer (mão-na-massa).

Os selecionados contarão com o VIBE, programa de benefícios flexíveis da operadora. Além dos benefícios tradicionais de Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Auxílio Farmácia, a operadora também oferece Gympass para academias, dia de folga no dia do aniversário, planos de voz e dados ilimitados para smartphones.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo oferece descontos nas assinaturas do Telecine, HBO Max, Disney+ e Star+

–> Vivo oferece bônus de até 50 GB em seus planos Controle, Selfie e Família

–> Vivo TV Fibra adiciona três novos canais internacionais a sua grade

Além disso, os colaboradores da operadora também tem benefícios como:

  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Home Office até 2 vezes por semana.
  • Acesso ao Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
  • Acesso ao Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora.

Podem se candidatar as vagas: mulheres, homens, LGBTI+, brancos, negros, pardos, pessoas com deficiência e acima de 50 anos. A operadora busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, promovendo a inclusão e diversidade. Para se candidatar, é necessário se cadastrar no Banco de Talentos da Tech da Vivo Digital no site da Gupy.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários