Vivo Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais

Plano conta ainda com mais ofertas, que serão promovidas durante o Lollapalooza 2020; conheça.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

Quem gostou das ofertas de Carnaval do Vivo Easy ficará ainda mais feliz com o que a operadora prepara para o Lollapalooza 2020, um dos maiores festivais de música do mundo, que terá o patrocínio da marca.

A partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro, usuários terão descontos nos pacotes de internet. Confira:


  • 20 GB: R$ 100 R$ 89,99
  • 10 GB: R$ 70 R$ 59,99
  • 5 GB: R$ 50 R$ 34,99
  • 4 GB: R$ 45 R$ 29,99
  • 3 GB: R$ 39 R$ 25,99
  • 2 GB: R$ 28 R$ 17,99
  • 1 GB: R$ 15 R$ 9,99

Entretanto, os novos clientes terão condições ainda melhores para aproveitar o pré-pago premium e digital da prestadora.

Para começar, alguns aplicativos ganharam novos valores até o dia 22 de abril:

  • YouTube: R$ 29,90 R$ 14,95
  • Spotify: R$ 19,90 R$ 9,95
  • Mobilidade (Waze, Moovit e Cabify): R$ 9,90 R$ 4,95

Vale lembrar que os três já estavam com preços promocionais para o Carnaval 2020.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy reduz diárias em mais de 80%

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

–> Vivo Easy retorna com cashback de R$ 100

Outra novidade é que a operadora montou “combos” dentro do app, que oferecem 100% de cashback para novos clientes. Mas o valor de retorno deve ser utilizado em até cinco dias dentro do aplicativo. Confira:

  • Basicão – 3 GB + 30 diárias de WhatsApp: R$ 48,90 R$ 35,80
  • Viciado em Música – 3 GB + 30 diárias de WhatsApp e Spotify: R$ 55,70 R$ 45,84
  • Pacote Festival – 3 GB + 30 diárias de WhatsApp e YouTube: R$ 65,70 R$ 50,84

Os códigos promocionais também estarão em alta, já que a empresa promete divulgar alguns com até R$ 25 de cashback e 5 GB de bônus para o plano.

Para isso, é necessário ter atenção no próprio aplicativo, assim como na divulgação midiática da ação.

Convidar amigos também será ainda mais vantajoso. Quem aderir ao plano pelo código de um usuário terá R$ 10 de retorno caso gaste até R$ 28,99 na primeira compra. Se passar de R$ 29, são 3 GB de dados móveis junto com o cashback.

Com informações de Tecnoblog

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rogerio Pires

Quem diria que iriamos ver a VIVO sendo agressiva em um de seus produtos; a Claro deve estar incomodando. A conferir os resultados do primeiro trimestre.

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Ricardo Santos

Esperava promoções melhores do Lollapalozza!
mas vamos aguarda os proximos capitulos

Cidade - UF
São Paulo Sp
Vinícius Guerra

A Vivo nunca fez nada pelos seus clientes, mas verdade seja dita, o grupo Telefonica nos últimos 2 anos, vem melhorando muito o tratamento com o cliente. Claro que essa mudança se deve a concorrência da Claro, única operadora que pode assustar a Vivo. isso é ótimo pois quem ganha é o consumidor. Mas a Vivo é líder de mercado, sempre foi e dificilmente deixará de ser. O Vivo Turbo nunca teve chamadas ilimitadas e hoje tem, e ainda o Vivo Easy, melhor plano do Brasil para quem quer o máximo controle dos gastos. A Vivo demorou a entender que… Leia mais »