23/04/2024

TIM pós-pago terá mais internet, Rappi Prime e outras vantagens

Parceria da operadora com o C6 Bank cresceu e agora engloba clientes pós-pagos com uma série de vantagens; conheça.

Divulgação TIM
Imagem: Divulgação TIM

Na última terça-feira, a TIM anunciou que os benefícios da parceria com o C6 Bank agora se estendem aos clientes pós-pagos. Portanto, quem possui um plano TIM Black ou TIM Black Família já pode aproveitar as vantagens que são oferecidas.

Basta abrir conta no novo parceiro da empresa e ser automaticamente identificado, para receber tudo o que é anunciado pela operadora a seguir.

Quer entender melhor como funcionam os benefícios para clientes pós-pagos? Então, segue a explicação.

Clientes do TIM Black e TIM Black Família ganham, automaticamente, 5GB e 10GB. O “presente” é concedido todo mês, contanto que o usuário pague suas faturas pelo banco digital.

Ao pagar a primeira conta pelo C6 Bank, os consumidores ganham também um pacote de roaming internacional para a Europa, que pode chegar a 30 GB no TIM Black Família, além de 100 minutos mensais para chamadas de longa distância para países das Américas, em determinados planos.

“(…)Agora, entregamos os benefícios nos planos pós-pago, que ficarão ainda mais competitivos, com bônus de internet e muitas vantagens exclusivas da parceria com o C6 Bank, inclusive descontos adicionais exclusivos na compra de smartphones com o modelo de cashback.”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

VIU ISSO?

–> Cliente TIM já pode fazer transferência instantânea pelo C6 Bank

–> Clientes TIM ganham 8 GB de bônus com conta no C6 Bank

–> TIM Beta com mais internet e vantagens pelo C6 Bank

O cartão de crédito C6 Carbon, oferecido com seis meses de assinatura grátis, disponibiliza 12 meses de RappiPrime sem custo, acesso a sala VIP em aeroportos, programa de pontos com acúmulo mais rápido, além dos benefícios Mastercard Black.

Será possível também abrir uma conta global grátis, ter conta corrente gratuita, saques e transferências ilimitados e tag de pedágio sem taxa de adesão ou mensalidade.

“(…)Avançamos para o pós-pago e adicionamos uma série de benefícios alinhados a esse perfil de cliente, como desconto na anuidade do C6 Carbon, roaming internacional e cashback nas compras de smartphones”, diz Tiago Galli, Head de Parcerias do C6 Bank.

Há ainda cashback na compra de smartphones. O cliente que comprar um smartphone fidelizado com valor mínimo de R$ 250 recebe R$ 100 de desconto na fatura do C6 Bank.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários