TIM pós-pago terá mais internet, Rappi Prime e outras vantagens

Parceria da operadora com o C6 Bank cresceu e agora engloba clientes pós-pagos com uma série de vantagens; conheça.

Divulgação TIM
Imagem: Divulgação TIM

Na última terça-feira, a TIM anunciou que os benefícios da parceria com o C6 Bank agora se estendem aos clientes pós-pagos. Portanto, quem possui um plano TIM Black ou TIM Black Família já pode aproveitar as vantagens que são oferecidas.

Basta abrir conta no novo parceiro da empresa e ser automaticamente identificado, para receber tudo o que é anunciado pela operadora a seguir.


Quer entender melhor como funcionam os benefícios para clientes pós-pagos? Então, segue a explicação.

Clientes do TIM Black e TIM Black Família ganham, automaticamente, 5GB e 10GB. O “presente” é concedido todo mês, contanto que o usuário pague suas faturas pelo banco digital.

Ao pagar a primeira conta pelo C6 Bank, os consumidores ganham também um pacote de roaming internacional para a Europa, que pode chegar a 30 GB no TIM Black Família, além de 100 minutos mensais para chamadas de longa distância para países das Américas, em determinados planos.

“(…)Agora, entregamos os benefícios nos planos pós-pago, que ficarão ainda mais competitivos, com bônus de internet e muitas vantagens exclusivas da parceria com o C6 Bank, inclusive descontos adicionais exclusivos na compra de smartphones com o modelo de cashback.”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

VIU ISSO?

–> Cliente TIM já pode fazer transferência instantânea pelo C6 Bank

–> Clientes TIM ganham 8 GB de bônus com conta no C6 Bank

–> TIM Beta com mais internet e vantagens pelo C6 Bank

O cartão de crédito C6 Carbon, oferecido com seis meses de assinatura grátis, disponibiliza 12 meses de RappiPrime sem custo, acesso a sala VIP em aeroportos, programa de pontos com acúmulo mais rápido, além dos benefícios Mastercard Black.

Será possível também abrir uma conta global grátis, ter conta corrente gratuita, saques e transferências ilimitados e tag de pedágio sem taxa de adesão ou mensalidade.

“(…)Avançamos para o pós-pago e adicionamos uma série de benefícios alinhados a esse perfil de cliente, como desconto na anuidade do C6 Carbon, roaming internacional e cashback nas compras de smartphones”, diz Tiago Galli, Head de Parcerias do C6 Bank.

Há ainda cashback na compra de smartphones. O cliente que comprar um smartphone fidelizado com valor mínimo de R$ 250 recebe R$ 100 de desconto na fatura do C6 Bank.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Renata Viana Silva

Sou Oi e já estou de olho nas promoções da TIM.
Provavelmente, com a venda da Oi, a TIM vai herdar os clientes do Norte e Centro Oeste + Acre e Rondônia.

Cidade - UF
Anapolis
Vando Araujo

No nordeste ela vai abocanhar uma parte dos cliente da OI no estado de Sergipe.

Cidade - UF
Lagarto- SE
Rosangela

Meus pêsames ao povo do norte e nordeste.

Cidade - UF
Rio de Janeiro RJ
Rosangela

Coitados dos nordestinos. Com Oi ou Tim , que se merecem. Duas bombas.

Cidade - UF
Rio de Janeiro RJ
Rosangela

A Tim só oferece uma vantagem. Você se vira para pagar dia 7 de cada mês não importa se vai num fim de semana ou feriado, e ganha mais 2 mg no dia 14. Porém você fica nas mãos deles quando você quer mudar a data de vencimento. Eles se negam a acatar o que você necessita. Ou vai ou racha. Não te dão contrato por escrito ou quando o técnico vai instalar a SKY na sua casa. Você para se comunicar com eles só consegue ouvir a droga do robô. Quer cancelar a assinatura você não tem como. E… Leia mais »

Cidade - UF
Rio de Janeiro RJ